sábado, 25 de abril de 2009

Adolescente se alimenta apenas de Tic Tac

Vejo tudo e não morro. Seção curiosidades aqui no Blog BOMBANDOO

Me mandaram uma notícia sobre esta louca da cabeça:
A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac

Natalie Cooper, de 17 anos, moradora de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia.

Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.

A adolescente descobriu que poderia tolerar as balas de 2 calorias quando experimentou em casa. "Elas realmente me dão um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico".

Nathalie não possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela não agüentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve, ela espera se consultar com novos especialistas para buscar uma cura, antes de iniciar a vida universitária.

Ps: Já que ela não pode comer comidas calóricas, vou apresentá-la a uma lanchonete aqui perto de casa que serve pastel de vento. Ela vai gostar!

4 comentários:

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também