quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quando o corpo não ajuda

É tão chato quando queremos fazer todas as coisas que precisamos, mas o nosso corpo não ajuda né? Hoje enfrentei um dia assim e gostaria que não voltasse a repetir.

O cara quer concluir todas as tarefas e as incumbências ao qual foi solicitado, com êxito, mas o corpo não ajuda e a mente fica fraca. Por que somos assim? Somos humanos, fazer o quê? Se fosse tudo mais fácil, era só dar uma recarga para voltarmos ao 100%.

Não gosto de deixar pendências para os próximos dias. Não gosto de começar uma tarefa e não conseguir concluir. Inclusive, não gosto de começar a ler coisas importantes e que preciso me manter atualizado, mas que (por causa do excesso de cansaço) acabo ficando com a pressão baixa, fico sonolento e durmo em cima daquilo que eu deveria ter terminado de ler.

Também não gosto de participar de reuniões onde muitos problemas são apontados, várias soluções são mostradas, mas ninguém fica delegado de resolvê-las. Fazer isto, é a mesma coisa que atirar para todos os lados e não acertar o foco.

Deve ser por causa disso que vamos cansando e tem horas que o corpo não ajuda mais. Ficamos (gosto de usar o plural, pois acredito que não sou o único que passa por isso) levando o mundo nas costas, querendo resolver coisas que não são da nossa ossada e - por não conseguir - acabamos ficando fracos mentalmente e fisicamente.

Que os próximos dias sejam mais de alegria, força, coragem e de tarefas resolvidas!

Bom resto de semana para todos.

Um comentário:

  1. I want not approve on it. I regard as precise post. Especially the title-deed attracted me to study the intact story.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também