sexta-feira, 29 de maio de 2009

Promoção duvidosa na BestShopTV

Nesta semana o site do BestShopTV lançou uma campanha para angariar muitos seguidores no seu Twitter.

A proposta era se, o twitter do BestShopTV ganhasse mais de mil seguidores, eles colocariam algumas Tv's LCD a venda no site por 90% de desconto.

É claro que o sucesso foi imediato e, em algumas horas, o twitter da empresa já contava com bem mais de mil seguidores.

Cumprindo o que prometeu, a empresa disponibilizou no site 05 televisores LCD por 90% de desconto e mais 05 Home Theaters nesta mesma porcentagem de desconto. Tinha televisores de 32 polegadas LCD, que saíram pela bagatela de R$ 169.90.

A promoção foi entre os horários da 1h da manhã até 5h. Uni-me aos milhares de internautas que varreu o site da empresa de cima abaixo, procurando por estas ofertas. Não achei em lugar algum, e outras milhares de pessoas também não acharam.

A dúvida que ficou é: Não tinha um pré-requisito para participar desta promoção. Qualquer um poderia participar, onde se inclui os parentes das pessoas que trabalham na BestShopTV - que tem um programa de vendas (vários na verdade) na TV Gazeta.

É ai que mora o problema. Quem é que vai dizer que os ganhadores não foram os amiguinhos das apresentadoras deste programa de vendas ou os parentes do web designers que escondia as promoções no site? Muito complicado.

Até concordo que não tenho sorte nestas coisas de sorteio. Até hoje só ganhei um prêmio num bingo, quando tinha 04 anos de idade. De todos os carrinhos, aviõezinhos e radinhos que estavam sorteando neste bingo, bem na vez que saiu o prêmio pra mim, foi uma "Barbie Falante"... não preciso contar a minha frustração né, de ter que ceder meu primeiro prêmio ganho num sorteio, para minha prima - porque não servia pra mim =/

Agora o BestShop e outras empresas que sujeitarem a fazer promoções bacanas deste gênero, da próxima vez - se quiserem mesmo que a empresa fique conhecida com credibilidade - excluam seus familiares para participar destas promoções. Obrigado

4 comentários:

  1. Bom eu também não consegui encontrar os itens da promoção, mas assim como você, eu tb não tenho muita sorte com sorteios. Como o comprador deve ter saído do twitter, o indivíduo poderia se identificar né... Pelo menos o pessoal da bestshoptv.com identificaram os outros ganhadores. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq a vergonha de assumir que ficou com a Barbie
    =)

    ResponderExcluir
  3. ahajuhauahauh, não teria problema algum em assumir, mas nem com isso fiquei =/

    minha prima ia fazer aniversário e então demos ela de presente, sem precisar gastar :)

    Ahh, ela falava 3 frases, era mto inteligente essa barbie

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas tem falcatrua mesmo.trabalhei em uma rádio aqui de Criciúma em que os prêmios só saíam para quem os apresentadores queriam...

    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2007/06/episdio-29-rdio-do-capeta.html

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também