sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de Junho: Feliz Dia dos Namorados!

Vou confessar uma coisa... (novidaadee!! o que mais tu faz aqui, filipe, é confessar. Já mostrou até dívida de cartão e tudo ¬¬) Confesso que admiro os casais de namorados que namoram ou são casados há anosss.

Penso que relacionar-se com a outra metade é saber administrar. Se não quer viver em conflito, sempre em um dos lados a pessoa vai ter que mandar, ceder, fazer, ouvir, opinar, concordar, discordar entre outras coisas. Às vezes alguém está cansado, mas a outra pessoa quer sair. Outra hora a pessoa quer curtir a casa, a outra pessoa quer viajar. A mulher precisa da tampa do vaso abaixada pra fazer xixi, e a gente precisa dela levantada (isto vira motivo de brigas também)...

Não é tão simples. Paixão é bom, mas acaba. Amar é legal, mas com o passar dos anos esfria e vira mais é companheirismo mesmo (salvo a exceções). Acho que ando desiludido desta vida amorosa e vou ficar pra titio mesmo (brincadeiraa, hehe). Bem, de qualquer forma, faço questão de parabenizar todos os casais pelo seu dia. Amar e dividir a sua vida com outra pessoa; além de ser amor, também é uma arte.

Mulheres... quem as entende?

Caso alguma mulher (que sem querer querendo leu este post) queira saber a fonte que tirei para afirmar que as mulheres são tão complicadas, favor clicar aqui.

E pra quem quer passar o próximo Dia dos Namorados com alguma princesa, pra dividir esta bela data (tendo que gastar com presentes, motéis, etc...) com estas preciosas mulheres que não conseguimos viver sem, aqui vai uma ótima dica criada pelo Não Salvo, que criou este gráfico inspirado numa dica do Tio Dino.

Nos vemos com as respectivas excelentíssimas no ano que vem =]

2 comentários:

  1. upaskspkodapkdspo, pior q esse gráfico fala a vdd mesmo. conheci o blog por causa de um link no twitter e gostei.
    abraço
    marco

    ResponderExcluir
  2. Não exagera. Não somos tão complicadas assim!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também