segunda-feira, 15 de junho de 2009

2º Plus: Festival Universitário de Comunicação

O post de hoje é muito interessante para quem reside na região sul de Santa Catarina. Quem mora neste "buraco" (Europa Brasileira), sabe bem o que é ter falta de opção no quesito cultura e lazer.

Muito reclamamos que em São Paulo, Rio de Janeiro e outras grandes metrópoles possuem vários workshops, feiras, palestras & eventos similares que estimulam novos conhecimentos, e aqui na nossa região não há nada disso.

Bem - na semana que vem - vamos ter a oportunidade de aproveitar um bom momento de abranger novos conhecimentos. O curso de Jornalismo da Unisul de Tubarão, representado pela coordenadora (foi minha orientadora de monografia também, gente finíssima), Darlete Cardoso, vai trazer só feras da área midiática para conversar com a galera. Tudo no melhor estilo: digrátis.

Quem tiver na região, faça o possível pra ir. Diversos blogs de jornalistas e acadêmicos também estão divulgando, porque a programação deste ano está bem interessante.

Sabe quem vai estar lá? quem? quem? quem? O Antonio Tabet (aqueeele famoso do Kibeloco, que revolucionou a forma de fazer humor na web) - e o kiko? Ele também ajudou a criar o programa Caldeirão do Huck (ahh, agora sim!!) Quer conferir? Clica ali embaixo e veja a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também