quinta-feira, 25 de junho de 2009

Achar o corpo no meio do Oceano... é Sorte?

O site da Engeplus noticiou em primeira mão na manhã de quarta-feira (24/06), que o corpo da catarinense, Deise Possamai, havia sido encontrado pelos navios de busca e já foi reconhecido pela família. Nesta quinta (25/06), todos os jornais do estado noticiaram este acontecimento (o que não poderia ser diferente).

O que achei interessante foi o diálogo que tive com conhecidos, enquanto eu dirigia por ai.

Conhecidos: - Viram que acharam o corpo da catarinense lá no meio do oceano?

Eu: - Eu Vi. A família já reconheceu e está no site da Engeplus.

Conhecidos: - Pois é, que sorte né?

Eu: - Sorte? De que? Achar o corpo de um ente querido falecido, não é muita sorte né?

Conhecidos: - É sorte sim! De mais de 220 pessoas que morreram com a queda do avião da Air France no meio do oceano, tu achas que vão achar todos os corpos?

Eu: - ...

Fiquei pensando nesta forma de ver o resgate do corpo da catarinense. Sorte? Será? Não sei... O que importa é que, se isto for sorte, eu quero é distância.

PS: E hoje (25/06) foi o sepultamento da Deise lá localidade de Rio Cedro Médio em Nova Veneza. Momento de muita dor e comoção para os entes queridos. Porém, agora eles devem estar aliviados visto que, já sabem onde o corpo da catarinense está localizado e enterrado.

Que descanse em PAZ!

Crédito das fotos: Força Aérea Brasileira e Ariadne Niero (Portal Engeplus)

Um comentário:

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também