quarta-feira, 10 de junho de 2009

LERDOS: Pista da direita, Já!

Precisamos nos unir. O trânsito da minha cidade precisa urgentemente de uma reorganização (ou uma benção, como queiram chamar), porque atualmente ele "tá amarrado".

Temos aqui apenas uma avenida que corta toda a cidade (do norte ao sul), mas que devido as chuvas e obras da Casan (sistema de esgoto), ela está totalmente cortada e esburacada.

O que já não fluía direito, agora mesmo está um caos. Entre 17h até 19h30, ninguém se entende no trânsito daqui. Os carros ficam todos engarrafados, porém no sinal vermelho a fila resolve andar, já no verde... tudo parado.

O que mais fico com raiva, é destes colonos pé de pato, que não sabem dirigir direito e pegam a pista da esquerda para andar há 40km/h. Porra, se é pra se arrastar, vai pra pista da direita né? Será que esses caras nunca aprendem, que a pista da esquerda é para os mais apressados e a pista da direita é pra ficar "admirando a paisagem"? Se é assim pelas BR's duplicadas, tem que servir pra cidade também.

Tenho raiva destes boca abertas que dirigem há 40km/h na pista da esquerda, deixando a pista da direita vaga e que, quando vêem um sinal verde de longe, vão mais devagarzinho ainda, pra parar em cima do sinal vermelho.

E o que dizer de quando o semáforo abre, a fila não anda e a gente acaba ficando preso nos cruzamentos, em cima da faixa de pedestre? Então a sinaleira vai pro vermelho e a máquina de caça níquel (opss, de multar), bate a foto de multa porque paramos em local inadequado?

ODEIO o trânsito de Criciúma
ODEIO MAIS AINDA os lerdos que insistem em passear na pista da esquerda.
Quer ficar se arrastando? Vende o carro e vai patinar ¬¬

ps: A foto do Rubinho foi mera coincidência de ilustração

2 comentários:

  1. Cara,isso ainda vai piorar muito antes de melhorar.Pode se preparar para mais stress...

    ResponderExcluir
  2. ta falando que os colonos são devagar!!
    sou colono e não sou de vagar!
    iusahsauishauhsauihsauisahusa

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também