sábado, 13 de junho de 2009

Mulher você é Demais

Depois de uma semaninha carregada, cheio de afazeres, merecemos um bom descanso e depois uma boa diversão, né não? (que mania essa minha, de perguntar e falar comigo mesmo por aqui... deixa pra lá)

Em todo caso, hoje é dia de festa \o/ - e vamos que vamos de música por aqui, a favor das mulheres. Porque apesar de serem complicadas, nós a amamos e não conseguimos viver sem :)

Grupo Tradição - Pra lá de Bagdá

Vou fazer você dançar, se enroscar
Até raiar o sol,
Eu quero fazer amor
E o seu calor, no meu lençol

Me enroscar nessa cintura
Que me leva à loucura, requebra, requebra

E vai soltando seu cabelo,
Vai tirando o meu sossego
Eu tô prá lá de Bagdá

Mulher você é demais,
E por você me apaixonei
Sua beleza me encantou
xonei, xonei, xonei (4x)

E o áudio? Solta o Play ali ;P
Grupo Tradição - Pra lá de Bagdá



Ahh, bateu até saudade da pista número 2 da Casa do Rock =]

ps: Se a gata loira, dona da foto que usurpei do google, aparecer por aqui (mais fácil eu ganhar na mega-sena), pode deixar o MSN se quiser (não vai querer hehe)

5 comentários:

  1. Meu deu até vontade de arrastar o pé...rssrsr
    Esta música é tudo de bom...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho mais fácil a gata loira aparecer aqui, hein... Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Com essas mulheres bonitas que apareceram aqui, passei acreditar que é mais fácil a dona daquela foto aparecer, do que eu ganhar na sena (1 vez pobre, sempre pobre... ou não) ahuahau

    =* Girls

    ResponderExcluir
  4. esquece
    nunca vai deixar o msn!!
    asiushauihsauihsauihsa

    ResponderExcluir
  5. quando tu ganhar na loteria!!!
    vai ter varias loiras daquela!! uiashuisahuishaiuhsaihsaiuhsauhsa

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também