sábado, 13 de junho de 2009

Mulher você é Demais

Depois de uma semaninha carregada, cheio de afazeres, merecemos um bom descanso e depois uma boa diversão, né não? (que mania essa minha, de perguntar e falar comigo mesmo por aqui... deixa pra lá)

Em todo caso, hoje é dia de festa \o/ - e vamos que vamos de música por aqui, a favor das mulheres. Porque apesar de serem complicadas, nós a amamos e não conseguimos viver sem :)

Grupo Tradição - Pra lá de Bagdá

Vou fazer você dançar, se enroscar
Até raiar o sol,
Eu quero fazer amor
E o seu calor, no meu lençol

Me enroscar nessa cintura
Que me leva à loucura, requebra, requebra

E vai soltando seu cabelo,
Vai tirando o meu sossego
Eu tô prá lá de Bagdá

Mulher você é demais,
E por você me apaixonei
Sua beleza me encantou
xonei, xonei, xonei (4x)

E o áudio? Solta o Play ali ;P
Grupo Tradição - Pra lá de Bagdá



Ahh, bateu até saudade da pista número 2 da Casa do Rock =]

ps: Se a gata loira, dona da foto que usurpei do google, aparecer por aqui (mais fácil eu ganhar na mega-sena), pode deixar o MSN se quiser (não vai querer hehe)

6 comentários:

  1. Meu deu até vontade de arrastar o pé...rssrsr
    Esta música é tudo de bom...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho mais fácil a gata loira aparecer aqui, hein... Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Boa semana!!

    to na correria hj, depois volto com mais tempo

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Com essas mulheres bonitas que apareceram aqui, passei acreditar que é mais fácil a dona daquela foto aparecer, do que eu ganhar na sena (1 vez pobre, sempre pobre... ou não) ahuahau

    =* Girls

    ResponderExcluir
  5. esquece
    nunca vai deixar o msn!!
    asiushauihsauihsauihsa

    ResponderExcluir
  6. quando tu ganhar na loteria!!!
    vai ter varias loiras daquela!! uiashuisahuishaiuhsaihsaiuhsauhsa

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso