terça-feira, 28 de julho de 2009

Falta Criatividade

Vejo cada coisa no meu dia a dia que, se eu fosse socializar tudo com vocês, daria um livro. To meio sem paciência para escrever e ler, ultimamente. Talvez o tempo úmido e a chuva que não para na minha cidade, tenham encharcado os meus neurônios.

Mas para não deixar o pó e a teia criar por aqui, posto algo interessante - que talvez todos já tenham visto - mas para apresentar a quem nunca viu.

Essa tirinha da Turma do Butre, é publicada no jornal Diário de Criciúma e sempre fica bem escondida, lá no "rodapé" da página. Hoje eu li e - sem querer - me identifiquei com eles.

Também já tive mais criatividade

2 comentários:

  1. nem em fale em chuva aqui em CTBA tá chovendo desde 4º feira passada mooooo tééédio

    ResponderExcluir
  2. A tirinha serve pra todos. Tem vez que a desgraçada some, a criatividade, e começa-se a pensar que nunca mais volte.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também