domingo, 12 de julho de 2009

Quando eu estou aqui....

eu sinto este momento LINDO :)

Fiz um programa de índio neste sábado. Com muito frio e passando por um ano de contenção de gastos, acabei recusando festa na praia, em morro da fumaça e na Dioxxy (uma boate local daqui) para ficar em casa curtindo a balada do "El Dredon".

E quem é que nunca fez um programa de índio assim, né? Todos resolvem uma vez na vida deixar um pouco as festividades de lado, para curtir o lar (ainda mais quando a grana fala mais alto). E sabe quem é que cantou na balada do El Dredon deste sábado? Nada mais e nada menos que o rei, ROBERTO CARLOS.

Foi muito emocionante. Curti o show especial 50 anos de carreira, no camarote do meu quarto, na minha casa. Com direito a chocolate quente e cobertor. Já as "veínhas" - que assistiam o rei cantar ao vivo no Maracanã - devem estar tudo gripadas, pois choveu DEMAIS no Rio de Janeiro.

Fiz uma aposta aqui em casa. Falei para o povo daqui, e para mais uma meia dúzia de desocupados que narraram o show pelo Twitter, que a música de abertura do show ia ser ♫Quando eu estou aqui, eu sinto este momento lindo... ♫

Não deu outra, foi "batata". O Roberto Carlos começou justamente com esta música (que engraçado, acho que ele não muda o playlist e nem a ordem das músicas há uns 50 anos e, mesmo assim, faz sucesso), se eu tivesse cobrado a aposta, acho que poderia estar com a grana \o/

Só que o estranho de tudo é que o rei estava VERDE no show. Achei que era culpa da minha TV, mas o Daniel Castro, colunista da Folha de SP, também confirmou o que eu assistia. Coitado do rei... deve ter ficado verde de raiva por causa da chuvarada que caiu, molhando o seu público (que está numa faixa etária que inspira mais cuidados).

Até que valeu a pena. Ri muito com quem fez o mesmo programa de índio que eu. A balada do "El Dredon" estava nota 10. E quem saiu, me informou que as festas da vida social não estavam tão legais assim. As vezes, segurar o impulso e ficar um pouco em casa, vale mais a pena do que sair "entortando os caneco" e pisando fundo por ai.

6 comentários:

  1. Eu ia acampar ao lado do Maracanã com umas amigas pra ficar ouvindo o show, mas aí ameaçou chover e eu acompanhei pela Globo mesmo. Hahaha
    E eu não vi o Rei verde não.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. perdeu a cachaçada!!!
    asuihsausaiuhsauhsauisauhsaiuhsauhu
    bahh programinha pra levantar o social da pessoa em!!!
    saioushauisaihsaiusahsausahusa

    ResponderExcluir
  3. aHUAAUAHUAHAu, ainda ei de recuperar o/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, passei a noite de sábado fazendo programinha de indío q nem vc.. rs
    Só assistindo o show do Rei..
    Boom demais..
    E na minha tv ele tava verde não.. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Roberto Carlos é um cara estranho. Cheio de manias e muda muito pouco seus hábitos, suas músicas, seus shows. Daí que quem viu um viu todos. O que mais gosto quando tem show do RC na TV é que nessa hora eu posso ver outra coisa. kkk.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também