segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Prefiro com Celulites

Segunda-feira é o dia oficial, da semana, em que milhares de mulheres deste mundo começam a sua dieta. Hoje, estas guerreiras que declararam guerra contra a balança estão com auto estima elevada.

Acham vitoriosas por trocar três pães franceses do café da manhã, por uma torrada de água e sal. Estão felizes por trocar aquele chocolatinho do meio da manhã, por uma maçã. Estão esperançosas de que vão se adaptar ao novo almoço, que deixou a pizza e a lasanha de lado para mergulhar num franguinho seco com alface e tomate.

O café da tarde é outra guerra vencida. Aquele bolo de laranja com cobertura de chocolate, foi substituído por uma barra de cereal. A janta? Nada de feijoada, risoto de camarão ou similares. Se for guerra, é guerra. Então ela se joga numa sopa de legumes.

Ao terminar a segunda-feira - o primeiro dia da dieta - as nossas guerreiras deitam em suas camas exaustas, mas orgulhosas de si mesmas. Cumpriram a risca com a tabela de calorias a ser consumida, neste dia.

Elas apalpam aquela gordurinha na barriga e no bumbum, falam com olhar de ódio: “Você vai sumir dai, não quero te ver NUNCA MAIS”, e dormem querendo acordar já se vendo enxutas.

Bom seria, se a vida fosse assim. Depois do primeiro dia de dieta, vem o segundo. E depois o terceiro, o quarto, e o quinto... falta muito? Passa uma semana, muitas já estão vendo miragens. Não podem ouvir falar em chocolate e em pizza que a boca já começa a espumar. Náuseas, tonturas e fraqueza (tudo psicológica) resolvem aparecer e as nossas delicadas mulheres, jogam a culpa naquele prato cheio de mato verde.

Ficou impossível ver cor verde pela frente. Água então... passou a ter gosto, de tanto ter que tomar. Na terceira semana de dieta, muitas já estão chamando pelo SAMU para subir as escadas e resolvem se entregar. Voltam para a lasanha, ao risólies, atacam a barra de chocolate, tomam litros de refrigerantes e se dão por satisfeitas. É decretado o falecimento da dieta.

Para compensar o estrago feito - e com o objetivo de perder peso - querendo comer o que se quer e ainda dar Adeus à celulite, o que muitas mulheres fazem? Vão para as academias. Malham 1h, 2h, 3h por dia, Todos os dias!

Após a entrega excessiva aos aparelhos de exercícios, o que acontece? Resultado:



PS: Mulheres, os músculos não foram feitos para vocês! (fikdik)

6 comentários:

  1. É!!! Não é nada fácil. Pra quem não faz a dieta tudo é possível, mas pra quem deixa de comer tudo praticamente é muuuuuuuito ...sabe né?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Como se diz, é uma faca de dois legumes... oh vida oh dia...quem inventou o chocolate queeeemmmm!!!
    Quero participar do No Limite para passar fome e ficar bronzeada e estar linda para o verão, que tal?

    kkkkk

    Parabéns pelo blog!!!

    Abraços das Desassistidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual das fotinhos é a Jane Freitas?

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que coisa feia...
    A mulher é tão linda delicada...
    Essas parecem homens com cabeças de mulher!!
    kkkk

    Adorei teu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também