domingo, 6 de setembro de 2009

Chaves & Chapolin 24horas? Sim, é possível

Já falei que sou fã do Chaves? (o presidente da Venezuela? Nãoo, aquele do México que fez sucesso na tv). É verdade... tive momentos bem divertidos assistindo esta série tão antiga e tão atual ao mesmo tempo. Fico impressionado como os idealizadores do programa, conseguiram fazer tanto sucesso no mundo inteiro, com diálogos simples, leves e engraçados.

Chapolin também era legal, mas não chegava aos pés de Chaves. O Chaves é engraçado, ingênuo e as tontices dos personagens que apareciam em cada episódio, era de se mijar de tanto rir. Até hoje a minha mãe não compreende como eu gostava e via tanta graça naqueles programas, mas quem assistia e era chaves maníaco como eu, compreende.

Cheguei ao absurdo de assistir 10 vezes o mesmo episódio em dias alternados e dar risada (gargalhada) dos 10. Como pode? Eu sempre ficava com a esperança de que iria aparecer alguma coisa inédita que eu ainda não tinha assistido, mas é claro que nunca aparecia.

O Silvio Santos ameaçou tirar o Chaves da grade do SBT por diversas vezes, mas quando viu o ibope cair, voltou atrás das suas decisões. É difícil mexer num programa que tem audiência consolidada com fãs espalhados por todos os locais.

Ultimamente o SBT avacalha. Exibe o Chaves nas madrugadas e manhãs de domingo... mas quem é que está acordado para assistir? Nesta hora, já estamos roncando por ter chego de alguma festa na madrugada ou por estar podres de cansados.

Vagando pela web, encontrei uma solução para quem gosta deste programa e não aguenta mais a programação chata das emissoras de tv's. Um fã disponibilizou um canal de TV com muitos episódios do Chaves e Chapolin, transmitindo 24 horas por dia. Tem até chat para interagir com outros fãs. Para assistir, clique na imagem abaixo.

Não contavam com as minhas astúcias!!

Um comentário:

  1. Eu assistia muito o Chaves e Chapolin tbm. Minhas filhas assistem, e qdo paro p ver um pouco, tbm gargalho junto. Boa semana.

    Bjo e bênçãos!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também