quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chuva de prata que cai sem parar... ♪

Oi povo, tudo bem?

Ando meio sem tempo para o Blog e então, hoje, vou aproveitar para usar ele um pouco como diário virtual (que viadagem é essa?). Lembram do Doug Funnie? Ele também tinha um e todo mundo gostava :)

Inclusive - nestes quatro meses de blog - eu achei que ia compartilhar mais coisas do meu dia a dia, mas não foi bem assim. Tratei de temas cotidianos com relevância para muita gente (e foi melhor assim). Nem pretendo fazer deste espaço um diário do estilo Big Brother Brasil, mas é que às vezes falta assunto e inspiração para escrever.

Seria a culpa da chuva que cai sem trégua desde segunda-feira?
Ou seria culpa da minha correria do trabalho, que mal consigo respirar direito?
Vejo meus compromissos aumentando mais do que os assuntos resolvidos, mas não reclamo. Já enfrentei o desemprego e prefiro a minha agenda com "zilhões" de coisas para fazer, do que ver ela com as páginas em branco...

Sempre que chove, lembro da minha amiga de profissão - a jornalista Kellen Rodrigues. Conheço-a faz uns quatro anos, trabalhamos juntos por alguns meses e foi o suficiente para eu admirá-la profissionalmente. Ela escreve textos maravilhosos e tem a capacidade de fazer todas as coisas de forma rápida, organizada e bem feita.

O que tem a chuva com a Kellen Rodrigues? É que sempre que chovia sem parar, ela tinha o costume de por a seguinte frase no MSN: Chuva de prata que cai sem parar... ♪ (do Roupa Nova, grupo que ela é apaixonada), e eu fiquei com essa música na cabeça. Quem nunca se lembrou de alguém legal, quando escutou a música que a pessoa cantava? Eu já.

E para celebrar este tempo molhado (que São Pedro faz questão de banhar as pessoas), deixo a musiquinha do Roupa Nova postada aqui.

Chuva de prata que cai sem parar... ♪

3 comentários:

  1. Cara,eu já estou de saco cheio dessa chuva.Já tem gente dizendo que só esta chovendo desse jeito porque eu comecei a trabalhar...
    Mas acho que essa música é mais antiga ainda que o Roupa Nova.Devem ter gravado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tais inspirado mesmo hein? hehe
    Também prefiro a agenda cheia do que sentir a "inutilidade".

    Agora, convenhamos, essa chuva só é boa pra dormir e muito né!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vou pedir desculpas, porque cismar com música do Roupa Nova é muito bom! (fã detectada) rsrs

    Caramba, obrigada pelos elogios! Me senti até CHICOSA! =P
    E saiba que é recíproco!
    Só não podemos cobrir reunião juntos... hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também