sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Titio é Louco?

A tão esperada SEXTA-FEIRA chegou e estamos na porta do final de semana. Período de descanso para uns e de FESTA para outros (tem coisa melhor?) \0/

Falando em festa, olha que divertida esta que está no vídeo logo abaixo.

Aconteceu em Braço de Norte - SC. Não conheço ninguém no vídeo, mas vejam que povo animado e divertido. Especialmente o titio ali, que figuura... isto sim que é festa onde todo mundo se diverte (ou pela dança, ou pelas cenas apresentadas).

Se alguém souber qual a droga que foi servida aos convidados #EUquero

9 comentários:

  1. Eu já tinha publicado aquilo sim cara.Mas como ninguém leu eu publiquei de novo,heheeh.E saiu em um blog chamado Copicola também.

    ResponderExcluir
  2. Faço pior que o senhoirzinho,e de cara limpa ainda..tsc!

    ResponderExcluir
  3. sério deise? ajauhauahuah

    na próxima.. grava, põe no youtube e mostra pra nós ;P

    ResponderExcluir
  4. perdi foi meu tempo vendo isso aí....

    ResponderExcluir
  5. tenho um tio que dança igual kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O nome deste vídeo deveria ser: "Desesperado em conseguir emplacar um HIT no You Tube".
    Não tem nada demais, NADA!, no Tiozinho.
    A pessoa que colocou o vídeo no You Tube é mais ridículo que o Tio lá.

    ResponderExcluir
  7. Só esclarecendo: O vídeo não é meu, e não conheço o autor.

    Porém, há quem goste.
    Mas é claro que nem todos vão achar interessante.

    Quanto ao comentário da Luciana, eu discordo. Pois o senhor nem sabia que estava sendo filmado.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. depois eu me considero anormal! huahua

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também