quinta-feira, 3 de setembro de 2009

pequenas frases & GRANDES significados

E este título ai, Sr. Filipe, o que é?
Uma paródia com o programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios?
Nemm...

Não sei vocês caros leitores, mas eu sempre admirei os grandes filósofos e pensadores desta humanidade. Desde os mais antigos (Sócrates, Platão, Descartes, etc), até os mais atuais (Augusto Cury, Bob Marley, William Shakespeare, entre outros).

Admiro a capacidade deles, em pensar e refletir sobre aquilo que faz parte da vida de todos. Desde a simplicidade dos acontecimentos cotidianos, até sobre os assuntos mais complexos que impera na cabeça da sociedade, causando grandes conflitos nas ideias.

Seria impossível enumerar todas as frases de efeitos declaradas por diversos pensadores (famosos ou não), que estão presentes no dia a dia de cada um, no seu modo de ser e agir...

Diante das inúmeras falcatruas realizadas pelos nossos representantes no congresso e no senado (que não cansam em decepcionar o POVO que o elegeu) apresento a frase de um índio, que de ignorante não tem nada!

Viva a sabedoria indígena!

Dedicatória: Dedico esta frase especialmente para o Sarney e seus defensores e + para TODOS parlamentares que querem criar mais um imposto chamado CSS. (Contribuição Sem Sentido)

4 comentários:

  1. Sempre acreditei que a sabedoria não vem de grandes estudos, mas de uma grande compreensão da vida. E eis um exemplo: Antônio Apurinã. Se ele se candidatar, já ganhou um voto.

    Bjos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipe,

    Boa sorte no Porto Cai na Rede. Pra nós dois, né.
    Quanto as frases, a melhor de todas as frases que eu já li vem do twitter e, infelizmente, não lembro o autor.
    Em relação à briguinha que rolou tempinho atrás entre o Hulk e o Tas, diz o cara assim: "opinião é que nem bunda, por isso que não dou a minha".
    Huahuhauhaha

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as frases, gostei muito, parabéns.
    Eu estou juntando algumas frases e mensagens no meu site, confere lá depois, tem umas bem legais.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também