sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bem Feito!

Tenho uma bronca quando esbarro pelas ruas da vida com motoqueiros que, ao invés de andar sobre duas rodas (que já é pouco), andam com uma só se achando os malandrões. Além de correr o risco de se machucar, eles colocam a vida de outras pessoas em risco, pois - se aparecer alguem inesperado - o motoqueiro não vai conseguir segurar e evitar o impacto.

Minha carteira de motorista é AB, mas só uso o lado B, porque nunca me adaptei à motos. Acho extremamente perigoso, além transitar na rua em desvantagem. Basta cair uma chuvinha para o coitado do motoqueiro se molhar. Se acontece um acidente entre carro e moto, nem é preciso lembrar quem fica na pior.

Vou confessar uma coisa: Sempre que vejo um motoqueiro andando sobre - apenas - uma roda (palhaço), torço que aconteça com ele o mesmo deste vídeo, que recebi do Leandro (valeu cara).

Bem Feito!

Já este motoqueiro do vídeo abaixo (simples trabalhador), fiquei com pena pelo acidente. Só espero que não tenha se machucado.

Acho que ele escutava aquela música: "Ando meio desligado..."

25 comentários:

  1. kkkk Só pq vc não tem equilíbrio e optou pelo seu lado B (andar de quatro) não significa q todo o resto do mundo sejam "malandrões".

    Esse pessoal que foi criado com leitinho quente pela vovózinha são tudo um bando de fresco mesmo.

    Vai viver rapaz, sua vida se resume a ser um bundão? Vai curtir, a vida ja é curta e vc ainda fica deixando de curtir o pouco tempo q nos é dado?

    Pena que vc não se "adaptei à motos", ou melhor, ainda bem, afinal vc só pensa em acidente.

    ResponderExcluir
  2. [Esse pessoal que foi criado com leitinho quente pela vovózinha são tudo um bando de fresco mesmo.]²

    Bixo... fesquinho hein... depois q tirou a carteira de motorista, pegou a moto emprestada do vizinho e caiu, depois ficou com medinho foi????

    Somos uma praga mesmo, PRAGA URBANA, tamo aí pra trabalhar, passear e empinar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc é um completo boçal, pia de prédio, criando pela vovó! tem que ter blog msmo seu nerd ... Tomara que vc se foda, ta certo que isso so aconteceria se caisse o elevador do seu predio quando vc estivesse descendo para brincar com seus vizinhos de oculos. CABAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Para os três acima.

    Tá doendo?? UAHuehAUEhEUHEu

    ResponderExcluir
  5. Doendo o q? a pica q eu te enfiei ontem a noite?

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo man, tem que puxar um grau sim, como o cara disse acima, a vida é curta e temos q curti-la.
    Garoto Discovery Channel, sai de casa um poco, vai ver gente, do que ficar só sentado coçando essa bunda com pereba, e postando no seu "blog"!
    Seu MERDA!

    ResponderExcluir
  7. E ainda por cima, ficar desejando o mal aos outros! Quem tem que se ferrar é você!

    ResponderExcluir
  8. ahauhaau, que engraçado a galera se brigando nos comentários...

    fiquem a vontade pra se xingar, falar mal do autor tbm e - SOBRETUDO - dar opiniões inteligentes.

    abs

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu tenho moto e eu optei por andar de moto por gostar mesmo. Tem gente que realmente não gosta, não se "adapta" como você disse e é normal isso. Eu como motociclista, não gosto também desse tipo de "motoqueiro" do primeiro vídeo, esse tipo de gente acaba com a imagem dos bons motociclistas. Torço também pra esse tipo de babaca cair, pelo menos é um a menos que vai incomodar no trânsito.

    Outra coisa que acontece, tem muito ignorante que anda de moto, compra uma CG 88 e acha que é o "fodão" e só coloca em risco as outras pessoas no trânsito. Típica coisa que parece fazer os comentaristas acima.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria que esse bando de "MOTOQUÊRO", fizesse isso com maior frequência com suas "BICICLETAS" 100, 125 ou 150CC, pois assim poderiam se matar a vontade. Incentivo a brincar de "SUPERMAN", deitando no banco na rodovia, ao lado de uma caminhão de Santa Catarina...

    Curtir a vida é, fazer como os motociclistas que não tem necessidade de chamar atenção com malabarismos, pois suas máquinas chamam mais atenção mesmo paradas, que podem colocar as motos em uma avenida e não ficar colado atrás de caminhão para aproveitar o "vácuo", que podem carregar beldades na garupa.

    ResponderExcluir
  11. Aff que comentários ridiculos esses heim ??? Vai pra pqp e leva a familia toda junto meu. COmo sabe que o segundo é trabalhador ? E se o cara tá roubando a moto ? Ah meu, vai dar meia hora de cu

    ResponderExcluir
  12. Bem feito a esse monte de boca-aberta que querem se achar os "gatões"!
    Noob sempre será noob....

    Bela postagem dono do blog...

    O comentarista de cima pelo visto tem a experiência necessaria pra saber oque é dar meia hora de cú!

    Playboy que enm escrever corretamente sabe....
    Bando de bicha enrrustida!

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  13. Relaxa.
    Darwin tava certo.
    Só lamento pelos inocentes, que nem vc.

    ResponderExcluir
  14. Li todos os comentários deste post e o mais sensato até agora foi o Charles. Como ele falou: "o tipo de "motoqueiro" do primeiro vídeo, esse tipo de gente acaba com a imagem dos bons motociclistas".

    Infelizmente quem faz as coisas erradas é o que chama mais atenção

    ResponderExcluir
  15. Mas tipo, fazer manobra por fazer, em um lugar sozinho, tudo bem... agora tentar fazer no meio da rua é sacanagem, por que se quer se exibir é só gravar um video em um lugar deserto e pronto!

    ResponderExcluir
  16. Palhaço por palhaço, em carro também tem!

    ResponderExcluir
  17. O dia que motoqueiro (não motociclista, que sabe apreciar a moto da maneira certa) aprender a ser gente e tiver educação pra andar na rua, ai a gente vai deixar de ver essas mer*as

    ResponderExcluir
  18. Vejo pelos comentários que muitos pensam da mesma forma que eu. Já outros discordam, porém sabe colocar seu ponto de vista sem partir para o lado agressivo, como uns e outros tentam fazer.

    É importante que frisar que este post não é nada contra os motoqueiros, e SIM, contra aqueles praticam manobras arriscadas em local público e movimentado.

    E isto não fica limitado somente às motos. Vários motoristas também abusam do seu veículo (como alguém disse aqui) provocando acidentes

    ResponderExcluir
  19. Tenho moto, não sou motoqueiro, sou motociclista, utilizo minha moto todos os dias para ir ao trabalho.
    Não sei, e não quero aprender a andar em um roda só. Torço para que motoqueiro que andem em uma roda só morram.
    Em Brasília um motoqueiro empinou do meu lado, eu tentei derruba-lo, ele não caiu e ainda achou ruim eu ter feito isso, tsc tsc, não entendi.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a Marie, se querem mostrar suas "habilidades", procurem um lugar apropriado para o mesmo. É o mesmo tipo de coisa pra quem pratica os rachas. Quem curte velocidade, que vá para uma pista.

    ResponderExcluir
  21. Eu empino moto bagaray, e acho que todos que se opoem precisam largar de PAU NO CUZISSE ehauehauehuaehau

    ABÇS, e.. dono do blog, vc é um prego

    ResponderExcluir
  22. Se um filho, mãe ou pai de um imbecil desses estivesse no local e fosse atingido pela moto desse irresponsável eles não estariam dizendo isso, não vejo problema no cara se fuder se é isso que ele quer procure um local que somente ele se foda e não coloque em risco a vida de ninguém, e para os que se acham bom demais existe uma diferença em curtir a vida e encurtar a vida, sinceramente São só idiotas que acham que podem controlar tudo que fazem MAS NÂO PODEM.

    ResponderExcluir
  23. Ah e com certeza o dedodeouro empina moto PARAGAY shuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  24. Eu vi um imbecil desse fazendo isso na beira mar cheio de crianças perto.Vontade de dar uma "voadeira" e jogar o cara ná água.

    ResponderExcluir
  25. Ai seu filho de uma puta velha,
    pra começar quando tu ta doente que leva o remédinho pra ti é o moto boy, e se demorar tu vai encher a paciencia do cara, e sobre empinar, cara issu todo mundo tem vontade de fazer, e tem a frase "empinar é uma arte, cair faz parte" esse bundinha do blog ai eu acredito que ele nunca puxou o freio de mão do carro dele pra dar um "cavalo de pau" vai colocar a tua pantufa e olhar national geofrafic foda-se fuck you _\|/_ seu coco

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também