quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jornalismo no Twitter

Que a minha vida está bem corrida, e estou quase sem tempo para escrever textos pro blog e dialogar com vocês, meus milhares de leitores (30), não é novidade... já falei isso em mais de 10 postagens.

Porém, uma ferramenta BEM BOA para manter a vida virtual atualizada é o Twitter, e estou por lá todos os dias. Então, quando sentirem falta das minhas atualizações por aqui - enquanto minha vida não volta ao normal - já sabem onde podem me achar (haha, ninguém vai lá me procurar, beleza).

O Twitter é uma ferramenta rápida de comunicação, com textos de até 140 caracteres e blablabla... Vários jornalistas interagem por lá (com ou sem erros de português), e um dos que mais gosto de ler é o @hqexperimental, do site Quadrinhos Gonzo. Vamos ver o que eles andam tuítando (obs: clica na figura para ampliar).

Excelentes [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também