terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Serviços de SMS Oportunistas

Salve, salve galerinha que me espia diariamente. Tenho vocês como parte de uma grande família virtual, onde não nos conhecemos pessoalmente (alguns até sim), mas trocamos ideias, compartilhamos sentimentos e um visita o outro pra saber o que se passa? Qual é a angústia que os aflinge e o que aconteceu de interessante para contar?

Já que vocês (40 visitantes diários) fazem parte deste ciclo familiar de blogueiros seletos, vou contar uma coisa: COMPREI UM CELULAR NOVO (emoticon com cara de óhhhhh e o kiko?). Sim, eu sei que não é grande coisa para vocês, mas pra mim é. Poxa galera, sou cliente da Claro há sete anos e nestes sete anos estava com o mesmo aparelho, ninguém merece. Até que um dia ele parou de falar e então mandei buscar um novo (via mercado livre).

O chato disso tudo é que perdi alguns contatos que não estavam armazenados no chip (carinha de triste). Várias pessoas que eu falava nos tempos de escola e outras que me fizeram bem por um determinado tempo, não tenho mais o número.

É triste, mas por um lado é bom. As vezes é preciso renovar - deixar os contatos que se perderam no tempo - e valorizar quem faz o nosso dia a dia, que liga, está presente e se preocupa conosco.

Se algum dia um destes contatos que ficaram para trás (e fizeram falta) retornar, terei o maior prazer em restabelecer o diálogo e atualizar o número no meu novo celular. Caso contrário, perde-se em definitivo o contato e ficam as boas lembranças de conversas estabelecidas.

FILIPE, o que tem haver os serviços de SMS oportunistas com os teus contatos perdidos? Nada minha gente, só para dizer que troquei de celular mesmo hehehe (Oi?).

Então, já que era para atualizar o meu celular, avacalhei. Peguei um bem bonito com espaço pra DOIS chips. O que fiz com o novo espaço? Adquiri um chip da Tim e agora posso falar de graça com TODOS os meus amigos, pois eu era o único que só tinha Claro :(

E aí que mora o problema. Neste meu novo número (que é tão bonito e fácil de gravar) começei a receber mensagens (sms) bonitas, engraçadas. Achei muito legal e até pensei: "Quem será a pessoa que gosta tanto de mim pra ter o meu número novo e enviar estes recadinhos?" Infelizmente esta pessoa se chamava NINGUÉM.

Trata-se de um daqueles serviços de SMS que pegam o nosso número, enviam recados e nós pagamos por isso. Mas como fui cair numa armadilha desta no número que recém ativei na Tim? R: SDS (só Deus sabe). O que vi é que, esta brincadeira divertida, me deixou EXTREMAMENTE mal humorado quando vi mais de R$ 2 em créditos consumidos.

Cancelei este serviço de porcaria e, por ser cliente novo na Tim, não quis ser chato em reclamar. Sabe qual foi a última mensagem que eles me mandaram? Veja só: "Adolescentes são pessoas que viram crianças quando não os tratam como adultos".

É pra rir ou pra chorar? Quem fez isto comigo deve ser um adulto com mente de criança e que nunca saiu da adolescência. #prontofalei

2 comentários:

  1. Cara,eu estou recebendo essa porcaria também,mas nem estou irritado pela grana e sim pelos horários que me mandam.Os caras me mandam sms as 7 da manhã.Já acordei várias vezes com o celular buzinando.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei no teu blog por causa de uma busca no google, onde enfrento o mesmo problema. Gostei do texto, meus parabéns. Neste problema, recorri ao procon e eles me ajudaram. Abraço

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também