sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chegou o super Spraytor Sexual Tabajara

Homem de pouca fé, como está a sua vida?
Um tédio?
A mulher que você quer não te dá mole?
Abstinência sexual está maior do que o período em que a Sandy era virgem?
Não aguenta mais ter a mão como melhor amiga?

Então seus problemas acabaram...

Chegou o super ultra revolucionário Spraytor Sexual Tabajara. Este pequeno fragmento vai fazer com que TODAS as mulheres se apaixonem por você de forma tão absurda que elas vão querer fazer sexo no primeiro encontro. E o melhor: Elas farão fila por isso ;D

O FILIPE ENLOUQUECEU?
CADÊ O DONO DESTE BLOGZINHO MEIA BOCA, QUE ATÉ VISITO?

- Estou aqui meu povo \o/

Brincadeiras a parte, foi mais ou menos isso que pensei quando abri um email na minha caixa de entrada, confere ai. (obs: clica na imagem pra ler melhor)

Uma tal de Amanda (que não deve existir) me enviou um email com o título: "Como conquistar as mulheres" e quase uma comemoração logo ao lado: "uhull". Curioso, abri porque essa coisa não foi parar na minha caixa de spam.

Para minha surpresa, o email oferece um produto fantástico. Com apenas umas aplicações, o homem aumenta o apetite sexual das mulheres por ele. E essa coisa tem até site, espia.

O nosso produto cria um desejo sexual "garantido"

Agora questiono as mulheres. Vem cá, fala sério... vocês fazem sexo pelo cheiro? É isso que atrai mais vocês na hora de ficar com alguém e ir para cama (sem ser pra dormir)? O site chama todas vocês praticamente de cachorras.

A explicação para tal sucesso do produto, segundo a empresa, é por conta dos feromônios. Diz o site que isso provoca instantaneamente um grande apetite sexual e eles completam. "Essa é a razão que, por exemplo, os cães ficam excitados na presença de uma cadela com cio". HAHAHAHAHA, eu ri... sério!

Vocês mulheres condizem com isto? Porque se eles estiverem certos, acho que vou encomendar o meu em 5x no cartão de crédito sem juros. Sabe-se lá se isso não vai me ajudar a desenca... err... ops, a conquistar mais nobres madames tão bonitas. Ou seriam cadelas?

Com a palavra, as mulheres para dizer se o site está certo ou os homens que já compraram o produto (se é que alguém arriscou) e tem como contar a experiência.

5 comentários:

  1. devíamos dar um desse para o gurizinho das rosas. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cade o email do guri pra eu encaminhar esta pérola?

    só pra não acharem que estamos louco, a Deise e eu nos referimos a uma história neste post aqui.

    http://jochamaeu.blogspot.com/2010/01/ow-do.html

    :D

    ResponderExcluir
  3. Não é querer ser faladora, mas não é segredo para ninguém que muitas mulheres não se valorizam e são como cadelas no cio.

    ResponderExcluir
  4. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. hahaha, o mai engraçado foi vc ter aberto o email! kkkk

    Oh, o lance do cheiro é verdade sim. E comprovada cientificamete. O ser humano se aproxima pelo cheiro, mesmo que não perceba. Isso fica mais latente em outros animais, como as cadelas, felinos e éguas que quando estão no cio, o macho "ataca", por exemplo.
    Muitos perfumes tentam descobrir formulas para atrair mais olhares do outro sexo, há vários estudos sobre isso. ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também