quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Preciso de Oração

Não minha gente, não estou com problemas de saúde graças ao bom Deus. Porém ando precisando de orações. Quem não precisa? Até o ateu (que em nada acredita) precisa de oração para que seus caminhos sejam iluminados, as barreiras (que impedem o progresso) sejam derrubadas e que a passagem nesta vida seja com a menor tribulação possível.

O caso que me faz precisar de orações no presente é para me ajudar a combater a ansiedade. Não, não é nada fácil e nem legal viver o hoje esperando o amanhã. Também não é nada legal ter problemas no estômago por esperar algo se concretizar num futuro distante. Isso não é vida e não é desta forma que as pessoas devem ficar vivendo no PRESENTE.

Por isso, quem tiver um mínimo de crença e quiser colocar o meu nome na intenção do dia, agradeço. Quando o espírito da gente se acalma, ficamos em paz para trabalhar e fazemos as coisas com mais tranquilidade até a conclusão.

Mas por favor, não quero orações artificiais tá? Se é para enviar mensagem pro 48800 com a palavra Bispo, achando que vai me ajudar... então nem precisa.

Dúvida que isso existe? Então clica aqui!

Um comentário:

  1. Ansiedade é um problema que se agrava ainda mais nos dias de hoje. Tem gente que fica estressado, outros comem, outros têm insônia. Cada um reage de um jeito. Tem que tentar moldar a ansiedade e transformá-la em algo produtivo.
    Já ouvi falar de gente que pedala, (o gasto de energia ajuda)ou qq hobby que te tire do cotidiano.
    Terapia pode ajudar a se conhecer melhor e saber administrar isso.

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também