quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acabou o carnaval, então FELIZ 2010 :D

É minha gente, o carnaval acabou e passou voando. Parece até que foi ontem, quando fiz um post sobre a minha expectativa para chegar às festividades desta data e curtir o que há de melhor em Laguna. A ansiedade era tanta que a palavra "expectativa" foi frisada várias vezes, onde mais um pouquinho iria ficar um texto só contendo esta palavra =)

Acabou-se o que era doce, agora o ano começa de vez. Não dizem que o Brasil só começa depois do carnaval? Pois é, hoje já enfrentei filas no terminal de ônibus para recarregar o cartão, o trânsito estava caótico e o centro abarrotado de estudantes começando o ano letivo.

Acho engraçado esta época, lembro de quando estava no colégio. A gente começava com caderno novinho, lápis, borracha, caneta, tudo como manda o figurino. Porém as coisas bonitas iam sendo depenadas conforme as matérias de estudo acumulavam (principalmente nas aulas chatas).

E o meu carnaval, como foi? Aproveitei, curti? Sei que este blog não é bem um diário (será?), mas a quem interessar possa, o meu carnaval em Laguna foi ÓTIMOOOOOO. Finalmente conheci o carnaval mais famoso do sul do Brasil. Dá uma olhada no vídeo que fizeram por lá.


O melhor carnaval de rua

Deu pra perceber a animação que foi... Carnaval é alegria, agito, festa, diversão e muita azaração. O meu teve muito disso, exceto a parte final. Sei que pode parecer um espanto galera, mas fui para curtir, aproveitar mesmo com os amigos, beber e rir até dizer chega. É raro alguém confessar que vai para Laguna e não dá uma "lapada na rachada" (homens: sempre mentem e contam vantagens neste sentido), mas sim... existe e não são poucos.

Não comi ninguém e só não fiquei sem beijar também, porque levei um beliscão enquanto passava na rua de uma semi princesa cujo nome nem lembro. Sei lá, to mais para diversão mesmo entre grupo de amigos e amigas, sem procurar me amarrar com alguém, sabe? Deve ser por conta de uma desilusão amorosa que vivi recentemente o que me fez querer dar um tempo para muita coisa. Mais como tudo nessa vida é fase, logo isso também passa.

Então curti um monte, voltei todos os dias de madrugada, a galera era A MELHOR e perdi meu pé junto com a coluna neste carnaval. Não é fácil ficar numa barraca galera. Isso é bom para quem vai descansar, e não festar.

O cara chegava ao camping podre da rua, dormia num colchãozinho fuleiro que mais parecia o chão e acordava todo dolorido. Sem contar a companhia dos mosquitos gigantes que cantavam à noite e mais as gaivotas na árvore de cima que faziam chover coco na lona da nossa barraca.

Acampar é bom, mas quando todos são marinheiros de primeira viagem é preciso tomar cuidado. Da próxima vez quero decidir o meu programa de carnaval mais cedo e conseguir vaga no apartamento ou casa da outra turma que ficaram hospedados com 15 pessoas.

Agora o ano começa de vez e eu estou podre, me arrastando de cansaço. Como disse a Carol Almeida no Twitter: "Agora preciso de mais quatro dias para descansar destes quatro dias de carnaval que passaram"... é isso aí, FELIZ 2010 :D

3 comentários:

  1. Eu concordo 100% com esse finalzinho aí! Embora o meu carnaval tenha sido super light, mesmo assim eu mal dei conta dele. Tô mortinha! Queria o resto da semana para dormir o dia todo! rs

    A foto do ninho parece bem aconchegante! =)

    Bom 2010!!
    Bjo.

    P.S.: Ahh Todo blog é meio um diário. Sempre tem um momento seu e não só de artigo.

    ResponderExcluir
  2. Pô cara,vc. vai pra Laguna,tira fotos abraçado com um monte de gatas e nem come ninguém?
    Assim fica difícil,tô começando a desconfiar da tua "capacidade".

    ResponderExcluir
  3. ahuahuhahau, pow nem sempre o cara tá pro crime neh.

    Laguna tu conhece, é só o cara insistir (nem tanto assim) que arranja várias gatas (e outras nem tanto) pra mandar ver.

    mas tá ligado quando o cara gosta muito de uma só, acaba o relacionamento mal resolvido e fica numa BAD? Pois é... to nessa e por isso quero fica um tempo sem algumas coisas.

    mass, tudo é fase e daqui a pouco tudo volta ao normal de novo.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também