quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

#NOBCriciúma4 - Vamos então?

Morar na cidade de Criciúma é muito interessante, pois ela tem uma mistura de cidade grande e cidade pequena com inúmeras peculiaridades. Com quase 200 mil habitantes, a cidade parece grande pelo seu potencial de desenvolvimento, na variedade de serviços oferecidos (clínicas, lojas, mercados, eventos diversos, etc...) e no tamanho do coração de seu povo (que é muito solidário).

E ela parece pequena na incapacidade de cuidar das ruas (detonadas), de conseguir executar grandes obras (anel viário, via rápida, aeroporto decente) e porque parece um ovo. Um ovo? Sim, quase todo mundo se conhece e caminhar no centro é pedir para levantar o braço umas três vezes (no mínimo) para cumprimentar estes conhecidos.

Outro diferencial que chama atenção é a quantidade de blogueiros e tuíteiros que temos nesta terra do carvão. Muitos se conhecem além da telinha do computador, mas outro tanto nunca viu a pessoa do outro lado (nem mais gorda e nem mais magra), a não ser por fotos de avatares.

Mesmo não conhecendo, todos interagem e trocam ideias com estes contatos virtuais via blogs e redes sociais. Gostaria de conhecer outra cidade em que as pessoas interagem tanto pela web, parecendo velhos amigos ao formar uma grande união com troca de conhecimentos.

Com objetivo de reunir parte desta tropa - especialmente de tuíteiros - e fazer a galera se conhecer pessoalmente para trocar frases com mais de 140 caracteres, a @Priscilaadv (assumiu a bronca) organiza o #NOBCriciúma4, que acontece nesta sexta-feira (26) a partir das 22 horas no La Bodega.

E o que quer dizer NOB? Também não sabia, mas quando participei do terceiro encontro descobri que era Nerds on Beer (ou seja, Nerds também amam... mentira, Nerds e Bebida). Eu vou, vamos? (agora ninguém vai mais). Sei que não tem muita graça o fato de eu ir, mas olha só... alguns blogueiros famosos tipo o Chicuta, a Deise Duarte, Juliana Dacoregio e a Kellen Rodrigues também vão (agora vocês vão né).

Vamos todos! Será um momento para descontrair e interagir pessoalmente com a animação da banda The Followers que vai tocar os sucessos desde o Windows 95 até o XP. De quebra, a @Priscilaadv chamou toda a imprensa para cobrir, então será a chance da gente sair nas fotos e ficar famoso na Veja, Caras, Contigo... até na Rádio Criciúma e Sul Notícias.
____
Atualização de 27/02/2010
Como não vou fazer um post falando como foi o NOB, tiro a curiosidade de vocês por aqui afirmando que foi um sucesso. Quem não foi, perdeu! Foi uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas muito além dos 140 caracteres do Twitter e saber da boa personalidade que há por trás de cada foto no avatar.

Quer ver as fotos? Clica no link da
Rádio Criciúma e Sul Notícias.

4 comentários:

  1. Blogueros famosos. hahaha Tu me mata ne Filipe!
    Se a gente vai pra Caras eu não sei, mas no JM já rolou o nosso nominho ne? =)

    ResponderExcluir
  2. Sim, vamos levar uns bloquinhos com nossos nomes assinados para distribuir autógrafos depois ahauahuahau

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,é muita responsabilidade.Vou levar um monte de fotos já autografadas.E que a Caras não me incomode muito.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog!

    Gostei do layout e dos textos.

    Se quiser parceria, tenho um blog de fatos diversos também.

    Abraços!

    Danylo

    http://fatosglobalizados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também