sexta-feira, 5 de março de 2010

O que as pessoas fazem no Fim de Semana?

Depois de uma semana puxada, a sexta-feira chega com a mesma alegria de quando a água é encontrada no deserto (ps: relevem a ilustração gay na figura ao lado). Considero às sextas-feiras até mais festivas do que o domingo, pois na sexta sabemos que ainda temos todo um final de semana para aproveitar. Já no domingo, a cabeça lembra (principalmente depois da musiquinha do Fantástico) que no dia seguinte começa tudo de novo sem o corpo estar devidamente descansado.

Sabe o meu dilema? Geralmente não sei o que fazer no final de semana. Quando tenho uma festa, formatura, encontro de amigos ou um passeio já agendado, sempre fico feliz, pois sei que a diversão está garantida. Porém, quando não tenho NADA programado bate aquela frustração: O que vou fazer? Ficarei em casa lendo, assistindo filmes, navegando na web... ou vou visitar parentes? Como aproveitar bem o final de semana que não tem nada agendado?

Nesta hora, gostaria de ter uma bola de cristal para adivinhar o que cada amigo, parente e outras pessoas que admiro estão fazendo para se divertir neste período. É claro que aproveitaria isto por dois motivos: me conformaria em ver que elas também estão fazendo nada, ou pegaria alguma sugestão de divertimento (de uma ou outra pessoa) para mim.

Se a minha vida fosse mais fácil e tivesse dinheiro sobrando, é claro que não faltariam opções para aproveitar cada final de semana. Era só encher o tanque do MEU carro (hoje ele pertence ao futuro) e cair na estrada com a galera para passear pelas lindas praias do litoral de SC, ou curtir o frio nos hotéis fazenda da serra catarinense, ou até mesmo pra ir em todas as festas legais e caras agendadas na região.

Como essa vida não é um sonho encantado (e o prêmio da mega sena sai para poucos), preciso me contentar em fazer os planos de me divertir sem gastar muito. Sabe a balada do Eldredon? Foi a que mais frequentei por todos estes anos, o que não significa que deixei de aproveitar o final de semana também. Mesmo na hora do descanso em que eu mergulhava numa leiturinha lá no Eldredon, me perguntava: O que as pessoas estão fazendo neste final de semana? A resposta: Só Deus sabe!

4 comentários:

  1. Ah, sair pra beber, dançar, falar besteira com os amigos é bom. Mas ficar sozinho tb é. Basta estar no espírito de ficar em casa, curtindo o seu momento. Porque se não estiver é um saco!
    Odeio qdo estou no maior fogo pra sair, não acho uma alma viva e acabo ficando em casa, isso sim é chato!

    ResponderExcluir
  2. Teu fim de semana começa na sexta, já ta no lucro.
    E não pense que se tivesse um carro seria melhor, pq eu tenho carro e tô aqui, no computador. Reinando, resmungando...mas sem opção!
    E é isso que eu to fazendo nesse fim de semana. (serviu de consolo?)

    ResponderExcluir
  3. Cara,faz igual eu,sai nos dias de semana,aí final de semana vc.fica um caco e não consegue sair.
    E só uma coisa,porque as zonas de Criciúma fecham nos finais de semana?Nunca vi isso...

    ResponderExcluir
  4. Até me conformei lendo vcs ahuahua ;D

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também