quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cartas que Emocionam

Problemas, problemas e mais problemas. Quem não tem? Um dia estamos felizes, no outro dia estamos tristes, no outro felizes novamente e depois? Tristes de novo. Que m****, porque nosso humor precisa ser tão de lua e instável ao mesmo tempo?

A semana foi desta forma pra mim. No lado pessoal, fiquei feliz com viagem para Porto Alegre, aniversário de uma grande amiga no BBBowling e este feriadão tem cara de viagem com os amigos. Já no lado profissional, não consigo inspiração para concluir os serviços e - lá em casa - os telefones fixos resolveram estragar e o som novo que ganhamos não quer falar.

Resolvi limitar as partes ruins da semana em duas linhas, pois não vale a pena prolongá-los. É aquela coisa... quando acontece algo errado, vem tudo de uma vez só. O que me conforta é que a situação não está complicada só por aqui. Até o Santo Expedito tem problemas e resolveu mandar uma carta para eu ajudá-lo, olha só.
Santo manda carta? Sim e tem até associação.

Fiquei impressionado com o que deparei na minha caixa de correio. Entretanto, o que me tocou mesmo foi uma carta do Hemosc. Costumo doar sangue e recebi uma correspondência deles me parabenizando pela passagem do meu aniversário (que foi dia 27 de março). Espia.

Obs: pra ler melhor clica em cima da carta


Quem é a agência de publicidade do Hemosc? Sei que deve ser padrão para todos os doadores, mas (pela carência que estava) me senti único neste momento. Focado nos pequenos problemas, vi quantas pessoas estão com problemas bem mais graves que o meu.

Esta carta de agradecimento por ter doado sangue e salvo a vida de pessoas, foi demais... enquanto eu estiver vivo e com bastante saúde, pretendo doar sangue por muitos e muitos anos :)

3 comentários:

  1. Dizem que a gente oscila entre a alegria e tristeza para poder dar valor à felicidade que está nos simples momentos como, por exemplo, na leitura de uma carta...;)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa parada do Hemo Centro, pena que eu não posso doar. :(
    Oh, tô achando que o seu inferno astral veio atrasado. Vai ver os astros estavam se preocupando em fazer só da minha vida um inferno e de repente lembraram dos outros. rsrs

    ResponderExcluir
  3. ESTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.



    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido(PEÇO DINHEIRO ganhar na mega sena).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também