quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeiro ano do Blog...

Sabe que dia é hoje galera? 7 de abril (grandes merda)

Adivinha quem está comemorando o PRIMEIRO ano de vida virtual? (Filipe, já revelasse isso no título da postagem... desenrola). Isto mesmo, o Blog Assuntos Diversos que você visita neste momento (eeeeeeee) \o/

E para marcar a data, não vou apresentar um layout novo (até porque não sei fazer e só vai haver mudanças se o Blogger liberar mais modelos) e nem vou cantar aquela música da Xuxa (hoje é o seu dia, que dia mais feliz).

Não sei como os outros blogueiros comemoram o primeiro ano de vida do seu blog (ricos oferecem festas no iate, mas não é o meu caso), mas eu não tenho o que fazer senão agradecer... SIM, agradecer pelas visitas diárias e a interatividade que alguns desenvolvem nos comentários liberados de cada postagem.

Quando criei o Blog, nunca imaginei o tamanho do poder que esta ferramenta tinha e nem tive a pretensão de chegar a ser um dos grandes blogueiros do país (Kibeloco, Chongas, O Buteco, etc). Só queria um canto para desabafar, publicar minhas ideias e compartilhar coisas legais que recebo pelos emails. O que esperava era a visita da vó, mãe e de alguns anônimos perdidos ou curiosos (sem contar a minha visita, para dar uma motivada).

Porém, me surpreendi positivamente com os amigos blogueiros que fui encontrando pelo caminho ao compartilhar experiências. Não fiquei conhecido e nem virei um blogueiro de sucesso como muitos por ai, mas fico feliz em ver que as pessoas saibam melhor quem sou eu e o que penso através do blog.

Há algo mais gratificante para um blogueiro inexperiente, em encontrar um amigo (que nem te dava bola) e ele dizer que acessa a tua página e ainda tece elogios e críticas sobre alguma postagem? Não, não há e este é o encanto para quem mantém um blog. Possibilita que as pessoas de longe se tornem próximas e te compreendam sem ao menos te conhecer.

Só devo agradecê-los (de novo) nesta importante data do meu mundo virtual. Não sei até quando vou levar isto aqui, mas nunca imaginei que aquele blogueiro de primeira viagem há um ano atrás, pudesse chegar em 2010 com mais de 51 mil visitas e 53 seguidores.

Aqui não tem bebida e nem salgadinho, mas pode continuar acessando e ficar a vontade. Se todo mundo tivesse um Blog, conheceríamos tão melhor as pessoas...

6 comentários:

  1. Parabéns amado.
    Que possamos acompanhar suas postagens por muito tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Cara,tipo vc. podia fazer uma festa no La Bodega e me pagar umas tequilas e tal,só pra comemorar...

    ResponderExcluir
  3. Aêeee. Parabéns!!!
    Se fez aniversário é pq. já passou daquele momento crítico qdo passa a novidade do brinquedo novo. Então que venham mais aniversários por aí! =)

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Filipe.
    E é como vc disse mesmo, seria muito bom se todo mundo tivesse um blog. Um blog é como uma janelinha para a alma do outro.

    Vc andava sumido.
    =D

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Chicuta. Mas sou mais modesta, qualquer Sidra já me encanta!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também