sexta-feira, 14 de maio de 2010

Salvem-se quem puder: Assalto na Delegacia!

Quando vocês viram a notícia da mulher que foi assaltada dentro da delegacia na noite de quinta-feira (13/05/2010), o que passou na cabeça de vocês?

Mulher é assaltada dentro de delegacia em SP e policiais não fazem nada

Uma comerciante foi agredida e teve a bolsa roubada, ontem, dentro de uma delegacia de polícia, na cidade de Salto, no interior de São Paulo. A mulher lutou com os dois assaltantes e jogou a bolsa para o outro lado do balcão. Um dos bandidos pulou, pegou a bolsa e a ameaçou de morte. Dois escrivães estavam de plantão na delegacia, viram tudo, mas não fizeram nada. A comerciante, que não quis ser identificada, procurou a delegacia para se queixar que teve o telefone celular clonado, mas acabou sendo assaltada. (Fonte: Montes Claros FM)

Disse a mulher em entrevista para Globo, que na delegacia "qualquer um se sentiria seguro ali". E ela tem razão. Se não podemos mais ficar seguros numa delegacia, estamos seguros AONDE meu Deus? Essa notícia deve ser classificada como Planeta Bizarro, pelos outros países. No Brasil, ladrões políticos não vão presos (ou ficam poucos dias na prisão) e os inocentes, que procuram a segurança na delegacia, são assaltados. Como disse a própria vítima sobre os assaltantes:
É pra rir ou pra chorar?
Tem coisas que acontece neste Brasil que até DEUS dúvida!

Um comentário:

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também