terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontro Ungido!

ATUALIZADO: 13/07/2010 - 22H20

Povo de Deus!!

O papo que convidei vocês para ouvir na Rádio Criciúma, terça, foi transferido!
Quando? Vai ser: Quarta-feira - 14/07/2010 - 22H

Atravessamos a Era do Gelo aqui no sul do Brasil, então a conexão de terça congelou. Sei que teve gente preocupada por não nos ouvir, como esta fã um pouco histérica:


Mas CALMA! Muita calma nessa hora, que na quarta o Encontro Ungido vai prosseguir. E se tiver algo que queira nos impedir, desde já: REPREENDIDO 3x

Até lá o/

____________

Oi?

Posso fazer propaganda de um encontro que vou participar?
POSSO SIM, o blog é meu! (calma, mas não se irrite... chaves ON)

É o seguinte pessoas... Hoje, terça-feira (13/07/2010), vou estar na Web Rádio Criciúma participando de um encontro ungido com outros tuíteiros da região de Criciúma. E o Kiko?

Então, caso alguém tiver o interesse de escutar ao vivo (ou estiver fazendo nada), pode acessar o site http://www.radiocriciuma.com.br/ a partir das 22 horas, que lá estará o Robson Lopes, Juliana Dacorégio, Professor Michel e Eu, conversando sobre assuntos diversos que rolam no Twitter e no World (mundo em inglês).

Para mandar perguntas e interagir conosco lá no papo, basta mandar mensagem pra @RadioCriciuma no twitter. Se por ventura não conseguir ouvir ao vivo - porque pode ficar pausando - o Robson prometeu gravar e depois eu faço um UP DATE (atualização em inglês) deste post com o link do áudio.


Hana Macanrava Suya!


Pronto, este foi o meu recado paroquial.
Obrigado pela atenção :)

5 comentários:

  1. Uia, olha o Lipe ficando famoso! Em breve estará no Jô

    Amooooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana LipeCasagrande, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Tu acha q eu vou perder a oportunidade de ouvir meu muso inspirador na radio???

    Bjo da talifã number 1 \o/

    ResponderExcluir
  4. Fil Fil... esse negócio de povo de Deus e recados paroquiais... é muita missa da mineira, estás sendo influenciado...huahuahua... brincadeiras a parte, estou muito feliz pelo nível de reflexão que tens postado em seu blog. Eu tenho blog há um tempão (http://floresepoemas.blogspot.com , mas agora tenho me dedicado mais a ele, tomando gosto novamente em escrever minhas observações sobre a vida. Nada tão profundo como venho acompanhando em seu blog, mas com uma carga grande de sentimentalismo, bem característica desta que vos escreve! Um grande abraço, e a gente se vê nas pautas ou nas missas por aí. Paty

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também