domingo, 25 de julho de 2010

Minha filha não vai mais ganhar Barbie

Quando era mais novo, observava todas as garotas do meu prédio brincando de Barbie. Enquanto os meninos brincavam de carrinho, cujo acidente tinha que parecer real e acabávamos quebrando os brinquedos, as meninas queriam o carro, a casa, os móveis e a lancha do Ken.

Tudo bem, isso foi no passado, numa geração de inocentes e ingênuos que só queria se divertir. Já hoje, as crianças estão mais modernas, só querem saber de computador, Restart, Justin Bieber e namoro. Exatamente, vejo que cada vez mais cedo elas estão a par do sexo e querem participar desta ação dos adultos. O problema? Perdem toda a magia da infância e até os brinquedos - antes inocentes - também ficaram pervertidos, confere ali.


É o fim! Minha filha não vai mais ganhar uma Barbie.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, eu não tinha visto esse vídeo ainda, quase morri de rir... E adorei os detalhes, ele sempre sem camisa...rs

    É, eu fiquei doente por conta de uma Barbie qdo criança... hoje elas perderam muito do significado... mas eu espero que até minha filha nascer, crescer o mundo esteja melhor, rs...

    beijos Lipe!

    ResponderExcluir
  2. Cara,acho bem melhor hoje emdia,se eu pudesse nasceria de novo.Mas diz aí Filipe.Você brincava de Barbie comas meninas ou de carrinho com os cuecas? :)

    ResponderExcluir
  3. Fiz parte da garotada que quebrava os carrinhos pra simular um acidente real (vândalos).

    Na Barbie eu não via graça, embora minha prima insistia para que eu fosse o Ken e levasse ela para os restaurantes do mundo mágico que somente ela conseguia construir.

    ResponderExcluir
  4. Na minha época a Barbie já transava com o Bob. E pior ainda, como quase ninguém tinha o Bob, muitas vezes transava Barbie com Barbie mesmo, ou seja, já nos anos 70/80 havia indícios de homossexualismo entre as Barbies.

    Adorei, tão diferente ontem de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Gente o que mais falta para esse povo inventar?

    me afinei aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bem isso mesmo, como a amiga ali disse, a Barbie transava com o Bob ou com o Ken, a gente revesava o Ken... hahahaha, tempo incrível...
    SMACK

    ResponderExcluir
  7. eu ganhei Barbie até os 13 anos!! adorava... oooo saudade de me preocupar em que roupa a Barbie ia usar.. kkkk bjuuuu Filipe =D

    ResponderExcluir
  8. ri d++ desse video... tem q ser uns sejrito muito atoa pra faze uma coisa dessas!!!

    ResponderExcluir
  9. A diferença é que hoje as coisas estão mais explícitas,mas isso ja existia.

    ResponderExcluir
  10. eu tinha varias barbies, gravida, rockstar,xuxinha(barbie da xuxa), casa da barbie, maleta da barbie que virava um quarto, piscina da barbie com churrasqueira e tudo mais...
    espalhava tudo pelo meu quarto inteiro e nao tinha felicidade maior...brincava dias inteiros
    Saudades daquele tempo :)

    :*** lipee

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também