terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que você faria se fosse para o Futuro?

A notícia da semana sobre o cinema foi publicada pelo Portal R7: De Volta Para o Futuro será relançado no Reino Unido

O site da revista Empire publicou, nesta sexta-feira (6), o novo trailer de De Volta Para o Futuro, filme de 1985 dirigido por Robert Zemeckis. A ficção científica traz a aventura Marty McFly (Michael J. Fox) na máquina do tempo inventada por seu amigo, dr. Brown (Christopher Lloyd). Ele volta aos anos 1950 e encontra pessoas que já conhece, só que bem mais jovens. Além das confusões que apronta no passado, Marty altera o futuro e precisa voltar aos anos 1980. (FONTE)

Virou moda relançarem filme... mas a dúvida que fica neste caso é se acontecesse o inverso.
Responda rápido: Se pudéssemos ficar durante 3 minutos no futuro, o que você faria?

Não vale copiar minha resposta, mas eu faria isto...


Conferia o resultado da Mega-Sena :)

5 comentários:

  1. Boa pergunta.

    Nunca tive vontade de ir para o futuro e isso é serio.

    Se pudesse viajar no tempo por tres minutos, iria pro passado pra poder dar um abraço de urso na minha mae.

    Não. Na verdade não queria nem ir para o passado. Odiaria ter q perdê-la novamente.

    Viver o presente tem me bastado no momento, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu iria pro meu leito de morte.
    Assim poderia saber sobre doenças ou outras coisas que poderia tentar evitar pra ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  3. Malandrão,eu faria a mesma coisa,tá querendo ganhar sozinho esganado?

    ResponderExcluir
  4. As Priscilas estavam inspiradas hein?

    Tá blza Chicuta, na condição de um cara bom e ungido, eu deixo tu copiar meu plano de futuro fora do presente ahuahau. (até parece)

    ResponderExcluir
  5. Eu não queria ir para o futuro!
    Queria voltar no passado e dar mais um beijo no meu pai e na minha vó, a saudade me consome.
    E no futuro eles não estarão tbém!


    beijos

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também