quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rafinha Bastos e Danilo Gentili do CQC brigam no Twitter

Os participantes do Twitter ficaram surpresos com a "troca de farpas" entre os repórteres do programa de televisão CQC, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, nesta quinta-feira (19). O aparecimento de Rafinha Bastos na tela da Rede Globo, comemorando no meio dos torcedores do Internacional a conquista do time na Taça Libertadores, gerou um comentário de Danilo Gentili sobre o assunto.



Rafinha não gostou da brincadeira e respondeu a altura


O Gentili tentou se desculpar, mas dai já era tarde...



Até que o produtor Italo Gusso interveio para acabar com a discussão



É claro que não vai acontecer nada demais. Foi só uma discussão como acontece com todos os amigos. Pelo que conhecemos de Marcelo Tas, apresentador do CQC, ele vai dizer que foi nada, era só uma brincadeira e vai fazer os dois da equipe fazerem as pazes no ar. Podem esperar por algo semelhante.

Porém, por ser um programa muito prestigiado no Brasil, este tipo de briga ganha repercussão e mostra que falta uma melhor sintonia entre os integrantes da equipe. E, todos sabem que, para ter ou preservar um sucesso é fundamental o bom relacionamento entre todos os participantes.

8 comentários:

  1. Ridículo isso. Ainda mais entre fois colegas... coisa feia, as pessoas usarem redes sociais pra isso.. niguém mais fala nada na cara... tem que humilhar virtualmente.. credo

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que o perfil na rede social é individual e que cada um usa o seu como acha que deve (respeitando as leis, claro).
    Ali é um local para vc colocar a sua opinião e se quiser discutir com um colega ou outra pessoa ninguém tem nada com isso. As pessoas estão lendo pq querem.
    Acho justa a posição do produtor, dando puxão de orelha antes que virasse barraco.
    Mas isso só prova que eles são pessoas como a gente. As vezes engolem sapo, as vezes partem pra cima. Tudo depende do estado de espírito.

    ResponderExcluir
  3. Além de colegas de CQC os dois são sócios no Comedians... http://migre.me/160lO Resta saber se estavam "brigando"de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Briga de gente grande (o Gentili tem quase 2 metros, o Rafinha é inha só no nome).

    ResponderExcluir
  5. Briguinha fake,uma madrugada dessas rolou uma igual entre Jacaré Banguela e Kibeloko.

    ResponderExcluir
  6. O programa do CQC acabou de fazer uma matéria sobre redes sociais que mostrou que esta "troca de farpas era uma mentira".

    O Marcelo Tas é GÊNIO, pra reverter problemas virtuais. Eu não falei ali na postagem que ele faria isso?

    Se era mentira ou não, este fato só reforça uma frase: "Qual a credibilidade de um palhaço?"

    ZERO!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA
    Vcs deviam ter esperado mais pra dar essa notícia...

    Bjus

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também