sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mulher AMA Homem Sincero?

Queria falar tanta coisa pra vocês, usar este espaço para desabafar um pouco e contar os "mimimis" da vida, mas estou tão sem tempo para textos longos. Na verdade eu organizo mal a agenda da minha vida, mas agora é sério. Até no Twitter (meu vício), ferramenta de linguagem rápida que não passa de 140 caracteres, eu me ausentei um pouco esta semana.

E pra não deixar este blog mofando, pois quando visitamos os sites queremos ver eles constantemente atualizados, eu vou surrupiando as coisas legais que vejo ou recebo por email, sempre com devido crédito ao autor - claro. Soube pelo site nadaver.com que mulher AMA homem sincero. Será verdade? Vejamos.


Se toda mulher fosse assim, muitos homens não morreriam solteiros.

5 comentários:

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também