sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Segredo da Vida

Recebi por email um vídeo muito tocante que mostra detalhes de um processo que originou a vida de cada um de nós. Imediatamente procurei no YouTube para ver se alguém tinha postado e poder compartilhar com vocês. Como eu previa, já estava por lá desde 2009.

Quem puder, assista esta apresentação de 4 minutos e 11 segundos das autoras Ine Braat e Suely Hinds que conseguiram mostrar - de forma brilhante - este espetáculo que é o nosso nascimento. Ninguém nasce para ser infeliz, ninguém vem ao mundo para ser ruim. Todos deveriam aproveitar esta breve passagem para oferecer o melhor de si e ajudar deixar o mundo um pouco melhor do que encontrou.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"
(Charlie Chaplin)

Um comentário:

  1. Lindo vídeo, Lipe!
    Mas não acho nada brilhante... pq eu só fiquei pensando q um dia meu filho cabeçudo vai ter q sair pelo buraco q mal cabe um limão.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também