sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexo é tudo?

Pela chamada da postagem, já deu pra perceber que vou falar sobre uma área que não sou especialista e nem tiro muito de letra igual o meu amigo blogueiro @RChicuta, o nosso Zé Mayer de Criciúma. Só que neste dia 5 de novembro, adivinha quem faz aniversário? A nossa sexysimbol do Twitter, Angela Bismarchi! Então nada mais justo do que celebrar esta data falando de sexo, que é o que ela mais gosta (e milhares de outras pessoas também).

Vamos lá então, começo levantando uma questão: Sexo é tudo? Será que todas as pessoas necessitam de muito sexo e, se pudessem, fariam isso por 24 horas? Esse assunto é muito complexo e particular de cada um. Qualquer índice sobre essa questão não contém 100% de veracidade, porque o homem costuma aumentar muito a quantidade de sexo real que faz e a mulher prefere diminuir.

Vamos analisar um pouco Angela Bismarchi. No Twitter de cada 10 tweets dela, 11 é sobre sexo. Ela é uma pessoa apaixonada pela suruba e foi por causa disso que se tornou conhecida. Para o homem que afirma ser uma máquina de fazer sexo, ela seria a mulher ideal.

E no dia do aniversário dela, surgiu essa polêmica no Twitter se sexo é realmente o mais importante. Na primeira postagem do dia, Angela já deu mais aulas sobre sua "Bíblia do Sexo".

Curioso, mandei uma pergunta pra ela...

Com essa pergunta veio o questionamento da companheira de Twitter, Ariane Miranda.

Educado, respondi...

Pronto: E a confusão estava feita...





A partir dai virou bagunça e milhares de replies apareceram. Vejamos algumas.














Isso foi 30% da discussão sobre a real importância do sexo, que lotou as timelines alheias. Enquanto isso, a aniversariante do dia estava emocionada com tantas homenagens. Vejamos o que louca por sexo falou.


Encantado com a "lágrimas nos olhos", eu conversei.


Só que ela não gostou, gente. E me mandou uma Direct Message (DM).

Pronto, acabou a brincadeira :`(

Sempre quis saber mais sobre quem não vive sem sexo, pois eu consigo viver. Acho que sexo é bom, mas não é o mais importante. Considero o carinho, as trocas de carícias e até as preliminares mais legal do que apenas a penetração.

Vamos ser sinceros, quem é que não cansa ficar naquele entra e sai por mais de meia hora? Enjoa e haja preparo físico. Muitas pessoas mergulham no sexo como uma fuga para esquecer os problemas no dia a dia, e eu penso diferente... Fico feliz que outras pessoas concordam que sexo não é tudo.



Posso ter queimado o meu filme ao afirmar que - pra mim - o sexo não é o principal. O que falar de alguém que diz isso publicamente? Viadinho? Gay? Bicha? Broxa? Pior que não dá nem para classificar, pois até estas pessoas também colocam o sexo em primeiro lugar e gostam disso de modo excessivo. Olha, não me importo de ter levantado esta questão e levado uma surra por quem AMA o sexo. Respeito e acho que cada corpo sente a sua necessidade, mas nesta vida passageira eu tenho outras prioridades.

11 comentários:

  1. Gostar de sexo não significa que temos mente oca não (como foi dito).
    Sexo é muito bom quando feito com prazer e amor...Alivia o stress, é revigorante, faz bem pra pele, combate a enchaqueca...enfim poderia dar 1001 razões para se gostar tanto.
    Mas não é por que amamos que isso vai virar orgia e nem prioridade na vida, mas nos relacionamentos o sexo tem que ser perfeito, se não o resto desanda (minha opnião).
    Cansar? Enjoar? Só se não estiver sendo bem feito ou então não esta sendo com a pessoa certa.

    Brincadeiras a parte, respeito sua opnião assim como você respeita a nossa.
    Pelo menos a discussão valeu pra v ganhar uma DM da Angela!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, após a liberação sexual, agora todo mundo é obrigado a não conseguir viver sem sexo e ser ninfomaníaco. E ai daquele que nadar contra a corrente.
    Pra que liberdade, né?

    ResponderExcluir
  3. Alocka, a Angela te mandou DM? Tá podendo Lipe.

    Sexo é importante, mas não fundamental. Uma pessoa não precisa ser escrava e viver em função disso.
    Posso opinar por mim, é muito melhor transar com alguém que te ama a ficar se relacionando com pessoas "ocas".

    Mas é a minha opinião.

    Samira "Mi"

    ResponderExcluir
  4. O mais legal da participação de vocês é que mostra opiniões bem distintas, sempre (claro) respeitando a opinião dos outros.

    De tudo que falei ali, vale ressaltar que não julgo ninguém. Nem quem gosta de sexo demais ou de menos.

    No final das contas, as pessoas precisam saber que sexo é uma escolha e é feito de acordo com a necessidade do corpo de cada um.

    Ninguém deve deixar se levar na pressão e fazer demais (ou menos) por opinião de terceiros. Vai da consciência de cada um :)

    ResponderExcluir
  5. Gente, sem stress. A discussão é ótima, a opinião do Lipe é muito bem embasada e acredito que ele saiba que todas as piadinhas e tuitadas foram pura zoação e falta do que fazer. Até porque todos sabemos que o Lipe pega SIM!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Ariane levou a sério o "ocas" pq ela nem me conhece haha , nao sabe que eu vivo falando besteira e brincando
    mas o que eu quis dizer é que eu tb acho que tem coisas muito mais importante do que sexo, claro que é bom e eu nao discordo delas, mas não acho prioridade não...
    e tu é bem macho pra falar tudo o que falasse, nao é qq um que tem a coragem que tu teve... te admiro pra caramba :)


    :* pimpolho^^

    ResponderExcluir
  7. Viram o DM da @aangbiscathi? Cuidado com o que pensa e escreve? Puta merda, vindo dela é piada.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem não gostar de sexo cara,afinal tem aquele cara super macho que tbém não gosta,o... aquele lá...e o outro...é,realmente não existe nenhum hetero que não goste.
    O mais impressionante do que o fake da Angela Bismarck te censurar por falar de sexo é a Rê Canônica te apoiar por não gostar. Ironia rules.
    Mas eu só estava pegando no teu pé.Não estou nem aí se vc. é gay ou não.
    O Seu Putz é gay e ninguém liga por exemplo.

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que o perfil @angbismarchi é fake?

    Já visse fake falando onde vai,os trabalhos que acabou de realizar ou fazendo twitcam, etc?

    Não sei hein...

    Quanto a opção sexual, tbm to nem ai se eu fosse gay ou quem é. Só que teu comentário deixa entender que somente héteros gostam de sexo e gays não.

    Já visse o programa pânico mostrando imagens da parada gay e a atuação destas pessoas no BBB? Olha, dizer que eles não gostam do ato sexual tbm não dá pra falar.

    Enfim - Só para Esclarecer - o debate não é da opção sexual de cada um, mas sim sobre quem acha que Sexo é tudo (ou o mais importante) e quem não. Abs

    ResponderExcluir
  10. Lipe, não há uma coisa principal. O que existe é um conjunto de coisas que vão de putarias a respeito. Tem que ter um pouco de tudo para um relacionamento ser bom. Umas coisas pesam mais que outras dependendo da pessoa, idade...
    Sexo é fundamental! Sexo bom e orgasmo, isso tudo um relacionamento tem que ter. Mas nem mesmo o(a) mais ninfo(a) tem prazer em sexo durante 24h. Aí aí é quantidade e não qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Depois lendo os comentários que eu vi a DM.
    Ela foi muito simpática com a sua grosseiria, Filipe.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também