quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Refazendo a música de Armandinho: "Mais um ano se vai. E eu não estou correndo atrás...". 2010 chegou tão rápido e foi tão perfeito na minha vida, que nem acredito que está indo embora. Comecei o primeiro dia na companhia de amigos festando até o amanhecer. Então hibernei e lavei o corpo no mar no segundo dia do ano pra curar a ressaca. Tive pressa de viver.

Viajei com amigos numa viagem inesquecível pra Porto Belo, Balneário Camboriú e Floripa. Infelizmente me afastei de gente que gostava, mas me aproximei de outras maravilhosas. Conheci pessoas inesquecíveis pelo Twitter que já se tornaram especiais. Passei por turbulências na área da saúde com a família, mas foi tudo superado (graças a Deus). E agora 2010 está terminando do jeito que começou. Intenso e tão cheio de vida. Prometi algumas coisas para este ano, como organizar melhor o meu tempo. Não consegui cumprir.

Para 2011, minha promessa é não prometer mais nada. Quero apenas viver intensamente um dia de cada vez com as pessoas que gosto, degustando com calma este sabor da vida. Quero receber bem todos que tiverem vontade de se aproximar e virar meu amigo. Também quero continuar com este Blog e Twitter, compartilhando vários momentos com quem passa por aqui.

Hoje recebo uma média de 60 visitas diárias. Pouco para um site do porte do Kibeloco, Globo.com, ClicRBS, etc. Mas é muito para mim.  Quem tem um amigo de verdade, tem muito... concordam? Receber 60 pessoas neste meu canto virtual é uma conquista. São 60 pessoas que se interessam pelo que compartilho, riem, choram, me criticam, mas estão comigo nesta caminhada. Alguns comentam, outros são tímidos e se contentam só em espiar. Não tem problema, se eu continuar agregando na vida de cada um é o que importa.

Em 2010 vi bons blogueiros abandonarem seus espaços. Destaco dois: O meu amigo de profissão, João Pedro Alves, fez a última postagem no final de 2009 escrito "Um mergulho para 2010" e nunca mais voltou. Soube de tanta coisa boa que aconteceu na vida dele este ano e achei uma pena que nada mais foi compartilhado no blog. Outra que lamento e MUITO foi a Nathália do blog Cólica Mental. Ela tinha tantos textos divertidos e um jeito peculiar de contar sua rotina, mas deletou tudo. Soube que ela teve mudanças no emprego e passou a ganhar mais, o que diminuiu seu tempo pra internet. Faz parte, quem perdeu fomos nós.

Em 2011 eu quero continuar por aqui. Quero rir quando necessário, chorar quando for preciso e compartilhar coisas bacanas que recebo por email com o devido crédito do autor (se tiver). Começo o ano com alguns sonhos para minha vida. Quero fazer uma pós-graduação, trocar o carro da mãe e puxar algumas cadeiras do curso de Psicologia. Será que vou conseguir fazer tudo até 2021? Vamos acompanhar hehe. O importante é terminar cada ano com amigos e familiares presentes, cheio de saúde e vivendo bem.

Com esta postagem, encerro minhas atividades virtuais neste ano. Vou pra praia curtir o nascimento de 2011 com quem eu gosto e depois volto pra cidade, já que (por incrível que pareça) vou trabalhar no dia primeiro de janeiro. Vida de jornalista é assim, mas depois aproveito minhas merecidas férias de duas semanas. A todos que passam por aqui, desejo profundamente um EXCELENTE 2011.

Que ele seja o melhor ano da nossa vida. Amém!

5 comentários:

  1. Um excelente 2011 pra vc, Lipe.
    É de pessoas como vc, animadas, educadas e simpáticas que o mundo precisa mais!

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz Ano Novo, Filipe. Saúde e paz!! Boa noite :)

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo colega Filipe, a tua frase "Será que vou conseguir fazer tudo até 2021?" me lembra a velha parábola do pé de jaboticaba. Na estrada, o cara parou na barraca, experimentou a frutinha e achou maravilhosa. Pediu uma muda da planta e perguntou quanto tempo demorava para dar frutos. O barraqueiro disse que levava 10 anos e o cara falou: "Tanto assim?". E o barraqueiro respondeu: "Se demorar para plantar, leva mais."

    ResponderExcluir
  4. Já falei que 2010 me deu pessoas maravilhosas de presente, amizades preciosas, e tu foi um desses presentes...
    Tenho alguns planos pra 2011, mas se nada der certo eu só peço que seja parecido com 2010, que pra mim foi um ano ótimo...
    E não posso deixar de comentar a foto tu ali na rede...vida boa, dormindo que nem um anjinho ^^

    bjo xuxu e feliz 2011 pra ti :*

    ResponderExcluir
  5. Opa!

    Que seja o melhor ano de nossa vida!

    É isso aí!

    Gostei! \o/

    beijinho e linda semana pra vc!***

    @livinhainacio

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também