quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Americanas.com suborno e enganação

Comprar pela internet sempre foi sinônimo de dúvidas e medo. No início, as perguntas feitas eram: "Será que meu produto vai chegar? Será que algum invasor leu os dados do meu cartão de crédito para aplicar um golpe?". Com o passar do tempo os sites mostraram competência e adicionaram ferramentas seguras para transação das nossas compras, o que ganhou a nossa confiança para adquirir produtos com eles.

É uma pena que alguns destes sites não souberam administrar melhor essa ferramenta e deixaram os clientes na mão. A Americanas.com é um exemplo disso. A RBS TV de Santa Catarina detonou os serviços oferecidos por este site em uma matéria de quase sete minutos. Também não é por menos, o martírio que o casal entrevistado passou para receber os móveis que eles compraram pro local de trabalho foi de indignar qualquer consumidor. O pior: perderam tempo para não receber o produto.

Assista essa bela reportagem sobre o direito do consumidor feita pela repórter Laine Valgas e o cinegrafista Clauzir Silva, que foi ao ar no Jornal do Almoço. Não deixe de conferir até o final a tentativa de suborno que a Americanas.com fez para o casal prejudicado.


Que papelão hein, Americanas.com? Respeito ZERO!

2 comentários:

  1. Mas que filhos da puta...
    Compro bastante pela internet.Principalmente roupas e tênis,nunca tive nenhum problema.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também