segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Animal" faz strike de bikes em Porto Alegre

Realiza a cena: Você está num passeio ciclístico com familiares e amigos pelas ruas da cidade, numa tarde tranquila pra confraternizar e colocar em prática este hábito saudável. Quando menos se espera, a paz é quebrada por um carro em alta velocidade que fura o bloqueio dos ciclistas para fazer "strike de bikes" e machucar as pessoas que ali estavam. Isso aconteceu 25 de fevereiro de 2011 em Porto Alegre.


"Animal irracional" acaba com o passeio dos ciclistas

O resultado só não foi pior porque  ninguém morreu. O estado de choque foi inevitável entre os presentes. Confere a capa do jornal Zero Hora de 26/02/2011


A boa notícia surge no Portal R7: "Motorista que atropelou ciclistas em Porto Alegre deve se entregar". Advogado de defesa disse que apresentará seu cliente à polícia.


Com perdão da palavra, mas tem advogado de defesa que merece se f****. O vídeo foi muito claro e não há prova melhor do que esta gravação sobre a maldade do cidadão. Muitos ficarão com sequelas físicas, psicológicas, além dos danos materiais que, neste caso, é de menos. O sujeito merece ficar muitos anos detido na prisão. Se isso não der cadeia, eu não sei mais o que é crime.

Atualizado 13h50 - Motorista que atropelou ciclistas na Capital se apresenta à Polícia Civil. "Ricardo Neis alegou legítima defesa". Legítima defesa? Ah vá ***

Um comentário:

  1. Mais horripilante e vergonhoso foi ver na tela um cidadão com cara de não sei que diga, dizendo-se funcionário do Benco Central do Brasil (sabe com quem está falando?) dizendo com cara de imbecil/senil: ... eles iriam me linchar!

    Companheiros/as de Porto Alegre espero que esse imbecil receba o corretivo que bem merece.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também