quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jailson agora vai falar

Fala Jailson...


GENTE: Gênio!

Essa peripécia está se espalhando pelos blogs do país. Imagina quanto comercial gratuíto ele vai ganhar por causa dessa super produção de causar inveja em Hollywood? O legal é que ele explica os serviços oferecidos no táxi contando tudo nos mínininininimos detalhes. Moderno e carismático, está sempre pronto para receber nossa solicitação pelo email do site.

VEJAM que homem ungido ele é: Se o Jailson demorar a responder um chamado, é porque deve estar "dormindo ou dirigindo". E se não recebermos a resposta em 24 horas, é porque ele pode ter "problemas na internet ou morrido". Repararam? Ele NÃO faz sexo! Já conquistou os padres e freiras como cliente.

O táxi é o supra-sumo da modernidade e tem internet por WiFi. Não é ônibus, mas pode ser conectado com 32 computadores simultaneamente. Se você for pobre e não tiver notebook, o Jailson empresta o dele. No trajeto podemos ligar para o telefone fixo de 34 países, e outros seis pra celular. PAGAR TELEFONE FIXO PRA QUÊ? Jailson é tão querido que, além de colocar um site, deixou a disposição um celular da Oi ou Tim para ligarmos com bônus. Fissurado na web, ele atende até no Skype. Esse sabe fazer propaganda, não?

O dia que for para SP, adivinha quem eu vou chamar se precisar? Dá-lhe Jailson!
Farei uma boa viagem, sem esquecer de pegar a linda caneta que não pode ser mantida no alcance das crianças :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também