quinta-feira, 26 de maio de 2011

O vazio de uma desilusão amorosa

Quando se perde alguém que te interessava amorosamente, a sua vida fica um pouco vazia. Aquele mundo brilhoso e colorido que só existe entre os casais apaixonados, vai desaparecendo e o vazio preenche o lugar que estava ocupado pela pessoa especial. O céu se torna cinza e as pessoas perdem sua graça. Momentos mágicos que lhe faziam rir e sonhar com um futuro bom, agora deram espaço para lembranças. E quantas lembranças.

Você caminha com olhar perdido em meio à multidão. Tanta gente no mundo, tantos lugares para conhecer e nada mais lhe interessa. A cantora Ana Carolina sabia o que era se sentir só no meio de tanta gente, quando compôs a música. “Olho a cidade ao redor e nada me interessa. Eu finjo ter calma, e a solidão me apressa...”. É um sentimento inexplicável. Apenas não comparado com depressão, porque você tem forças para sair da cama, festar e se divertir com os amigos. Até quando? Não se sabe.

As mensagens que chegam ao celular já não têm mais tanta importância. Nenhuma supre a falta que faz aquele número com suas SMS manhosas. Acabaram as ligações do “desliga você primeiro, não desliga você, só se for depois de você”, tão bobinhas e gostosas de casais melosos. Agora as conversas encerram no primeiro ponto final. Ter bônus para falar ilimitado deixou de ser uma grande vantagem. Seria mais cômodo se surgisse uma promoção de não pagar até o primeiro minuto, pois as ligações atuais não passam disso. O @TioDino traduziu com humor o final de uma relação.


É assim que vivem muitos casais divorciados e desiludidos da vida neste mundo. O sofrimento pelo término da relação é um grande problema quando se coloca um “ponto final” no lugar que você preferia “reticências”. Que bom seria se pudéssemos excluir alguém da nossa vida tão facilmente como no Facebook. A tristeza é que podemos excluir aquela pessoa especial de todas as redes sociais, mas ela insiste em permanecer adicionada no nosso coração.

12 comentários:

  1. Olá foi a 3ª vez que encontrei a tua página e gostei muito!Espectacular Trabalho!
    Adeus

    ResponderExcluir
  2. E eu que estou lutando por um grande amor sem esperanças nenhuma de ganhar a batalha?
    Sei lá,mas pior que perder um amor é não ter desfrutado dele.

    ResponderExcluir
  3. "Pior que perder um amor é não ter desfrutado dele"

    que profundo Chicuta... acho que tais pior que eu =/

    Eu me sinto igual aquele rico, que um dia teve tudo e agora não tem nada. E você vive o oposto, mas com alguma chance de enriquecer

    Comparando esse dinheiro no lado sentimental, ambos problemas são bem difíceis :(

    ResponderExcluir
  4. Ow baby, eu sei que todo mundo deve te dizer isso, mas realmente passa! O tempo resolve tudo, mesmo!
    Mas eu sei o tamanho da aflição que a falta de alguém especial pode causar... :~

    ResponderExcluir
  5. E tem uma música que diz assim ó "Por mais clichê que seja o tempo vai dar conta e desfazer..."
    E é verdade.
    O nome da música é Maçã dos Volantes.Dá uma olhada no Youtube que a música é ótima.

    ResponderExcluir
  6. "Eterna briga pra esquecer
    Por mais clichê que seja
    O tempo vai dar conta e desfazer"

    Já curti essa Maçã!

    ResponderExcluir
  7. oi. cheguei no seu blog por causa do clipe musical lá em baixo. Hj li esse post e é exatamente o que eu tenho passado. Parece uma depressão, mas tenho forças pra continuar...dif[icil né? fiquei com vontade de ler seu blog todo hehe visita lá o meu! abraços! Mimi miriamguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que blog interessante o seu. As coisas que você escreve são interessantes.
    Pra quem gosta de romances fantasiosos, estou escrevendo um blog-book. Escrevendo e publicando simultaneamente. É só visitar o meu site POET (Pages Og Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/. O nome do book é “illegitimate” e por agora está no segundo capítulo. O terceiro esta pra sair agora na primeira semana de Junho...quentíssimo.

    ResponderExcluir
  9. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (Nome dele) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (Seu nome).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (Nome dele) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (Seu nome) QUE (Nome dele) ME!!!PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (Seu nome) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (Nome dele) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (Nome dele)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (Nome dele) SOPRANDO MEU NOME (Seu nome) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (Nome dele) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (Nome dele) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (Nome dele) ME QUEIRA HOJE. QUE (Nome dele) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (Nome dele) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (Seu nome) MINHAS ENTIDADES AMADAS
    EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (Nome dele) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!!QUE ELE (Nome dele)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (Seu nome) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (Nome dele).QUE ELe RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (Seu nome) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (Seu nome) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (Nome dele) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (Nome dele) sempre comigo para que se torne meu e largue outras e outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não consegue ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essA oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro!cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (Nome dele). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (Seu nome) o meu nome dia e noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa

    ResponderExcluir
  10. É verdade... o pior é quando você se doa totalmente para alguém e essa pessoa mente para vc... Age por trás... te trai com várias outras pessoas... E você fica sabendo isso tudo antes que a pessoa te conte... O pior que me aconteceu foi que eu já sabia de tudo e perguntava incessantemente para a fdp e ela me negava... contudo eu já sabia de tudo com fotos, sms e telefonemas... aff

    ResponderExcluir
  11. Puts, é verdade isso, o duro mesmo é ser negado por quem a gente ama
    se vcs puderem ler a minha história eu agradeceria muito, estou muito confuso :/
    http://pudimcremosos.blogspot.com.br/2014/10/decepcao-no-amor.html
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. AMEI CONTINUE ASSIM ESCREVENDO, TUDO QUE FOI ESCRITO E DITODOS TU É LINGO💜

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também