terça-feira, 31 de maio de 2011

Recado Paroquial: Eu famoso!

Gente, o que vocês vão fazer hoje, às 20h, além de coçar o saco? Nada? Então - para quem interessar possa - eu vou participar do Programa hashTag na WebRádio Satc, falando adivinha sobre o quê? Twitter! (TODOS COMEMORA). Então, se por ventura vocês não estiverem visitando o RedTube, favor escutar minhas bobagens né?

Os acadêmicos de jornalismo tiveram a coragem de me convidar. A última entrevista sobre Twitter que participei na Rádio Criciúma, eu quase dominei o programa (Oremos!). Então se eu falar demais, todos já sabem. Mandem um sinal pros apresentadores me cortarem, please! (por favor em inglês). A boa notícia é que o @Vinny_Funny também vai participar, ou seja, o programa tem salvação hahaha (descontração em cristo).

Quem me conhece sabe que minha voz é feia, fora dos padrões dos radialistas, e que falo mais do que deveria. Mas né? Eu me empolgo... ah, também não sei como é o estilo do programa. Se os acadêmicos são gente boa, sério demais ou mais doido que eu, enfim, mas se fui convidado então lá estarei. Quero falar sobre como uso o Twitter no @LipeCasagrande, de que forma vejo essa ferramenta de comunicação e daqueles perfil hilários que sigo e admiro.

Então chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa:

COMO PARTICIPAR? Se você tem um perfil no Twitter, siga o @ProgramahashTag e mande perguntas com a tag (famoso jogo da velha) #programahashtag. Mas ó... perguntas só de Twitter, né gente? Nada de dor de cotovelo e perguntas amorosas.

COMO OUVIR? Muito simples. Clica nesse link Ao Vivo da Rádio Satc e espera carregar. Atenção: Se ouvir o áudio duplicado, basta apertar o pause na primeira janela. É que aqui em casa essa rádio carrega duas vezes o mesmo áudio (Oremos 2x)

O QUE EU GANHO TE OUVINDO? Um beijo que vale mais que mil palavras? Um toque que é bem mais que poesia? NOT ahuahahaahu. Ouvi dizer que vão sortear DOIS ingressos para um show em Sapiranga, lá em Meleiro. Se incarnam?


Então já sabem: hoje, 20h, estarei famoso (sonha) e o recado paroquial foi repassado. Se ninguém me ouvir, vou deixar meu computador ligado pra mãe garantir, pelo menos, 1 pontinho de audiência (Glória3x). Até mais =*

___
Atualizado 02.06.2011

Só pra dizer que o programa não foi bom... FOI ÓTIMO! Graças, claro, a participação de colegas e amigos que fazem toda diferença. Quando eu tiver o link da gravação do programa, farei uma postagem aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também