sábado, 4 de junho de 2011

Dialogando com os cantores e suas músicas

Estes dias eu estava lá sem ter o que fazer (não que isso seja novidade), e então comecei a conversar com os cantores famosos sobre suas músicas. Sabe quando bate um momento de loucura naqueles instantes de tédio? Pois é, sai dialogando com vários cantores e cheguei até a brincar de músico. Louco, eu? Imagina! Vamos acompanhar...

Disse o Sérgio Reis

É preciso amor pra poder pulsar...” se for assim, as minhas veias estão ressecadas e o meu sangue congelado. Porque ó, vou te contar. Não é fácil viver sem amar e ser amado =(

Dinho - Mamonas Assassinas

A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia...” vai me desculpar, Dinho. A minha felicidade é pagar as contas à vista.

Chitãozinho e Xororó

Andei, andei, andei até encontrar. Este amor tão bonito que me fez parar...”, olha, meus parabéns. Porque até agora eu só andei, andei, andei até cansar por não ter encontrado nada.

Fresno

Eu canto as notas mais erradas. De refrões que eu nem sei tocar...”, ainda bem que vocês reconhecem né? Que tal agora encerrar a carreira? Grato!

Engenheiros do Hawaí 

Era um garoto. Que como eu. Amava os Beatles e os Rolling Stones...”, precisamos de mais garotos assim. A geração de hoje só ama Nx Zero, Restart, Justin Bieber e Lady Gaga. O mundo está perdido!

Gustavo Lima

Eu já não sei mais o que faço com meu coração. Eu não tenho mais o controle da situação. Todo caminho que eu sigo me leva à você...”, super te entendo, cara. Vamos lançar à campanha: Troco um coração por um fígado!

Mc Créu

Prá dança créu. Tem que ter disposição. Prá dança créu. Tem que ter habilidade...”, tem que ter é falta de vergonha na cara. Isso sim.

César Menotti e Fabiano

Estou à beira da loucura. Ninguém mais me segura...”, deixa eu chamar o exército e a marinha pra ver se ninguém te segura mesmo. Vai vendo.

Daniel

"Eu nasci num recanto feliz. Bem distante da povoação...", até que enfim achamos um cantor que veio do Acre.

Ivete Sangalo

Me diga, que você vai entrar na minha vida...”, também estou te esperando, Mega-Sena, SUA LINDA!

Daniele Mercury

Não, não me abandone. Não me desespere. Porque eu não posso ficar sem você...”, e fique comigo para sempre... salário, SEU LINDO!

Exaltasamba

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir...”, eu vou te chamar de RETARDADA. Onde já se viu querer uma lua? Menos, bem menos.

Cássia Eller

O mundo está ao contrário e ninguém reparou” pior que já reparei, Cássia Eller... infelizmente eu já reparei =/


Surto psicótico neste blog? Sim, encontramos!
E como disse a Pitty: “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também