segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sinceridade na medida

Gennnnnnnnnte abandonei o meu blog, mas saibam que não esqueci de vocês meus amigos blogueiros e visitantes. Eu sumi apenas para acumular saudades (conta outra Filipe). Seguinte, eu desapareci porque descobri uma nova rede social chamada Google Plus e estou fascinado. Não no sentido de ser diferente do Twitter ou Facebook da vida.

Fascinado por quase não ter conhecidos lá dentro e interagir 98% com gente estranha que nunca vi na vida. E essa alta interatividade me empolga e fascina. Vou aproveitar esse bom momento para continuar brincando por lá (já que todos me abandonaram no Facebook e Twitter, #mimimi) antes que apareça mais amigos, conhecidos e eu precise fiscalizar minha língua (ops, o que digito).

Por falar em Google+ (ou Plus), a postagem de hoje aparece graças a uma frase que li naquela rede. Olha o que disse uma companheira virtual que me fez refletir bastante.


Bela frase, concordam?

Vou contar, resumidamente, um caso com relação esta frase sem dar nomes aos bois e nem revelar imagens das pessoas. Não sei se é verídico, mas ouvi de um amigo e agora revelo como foi a situação para vocês.

O casal se arruma antes de ir para uma festa, até que a mulher comenta com o namorado: "Estou me achando mais gorda com essa roupa..."

"CONCORDO", respondeu ele.


Aqui temos (mais ou menos) uma ilustração do resultado


É claro que resumi muito e nem sei a veracidade dessa história, muito menos como foi na íntegra o diálogo daquela ocasião. Só sei que a briga surgiu por conta de um sincero comentário e, pelo visto, foi bem feia. Por isso volto para frase da Débbie e complemento: Sinceridade é tudo de bom, mas tudo que é demais cansa. Exceto saúde e dinheiro.

3 comentários:

  1. Até tava pensando em aderir ao google plus, mas já q tu não quer conhecidos por lá ne? vou deixar pra lá....
    Brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  2. ahuauahu, pode aderir Pri. Quase todo mundo já tá lá mesmo, só que a galera ainda curte mais o Facebook e o Twitter =]

    ResponderExcluir
  3. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também