segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Doe órgãos: uma boa campanha

Gosto das mensagens impactantes, diretas e que economizam nosso tempo para poder digerir a informação. Tipo essa importante campanha de conscientização em prol da captação de mais doadores de órgãos.


Simples assim ;P

4 comentários:

  1. Eu acho que grande defeito dessa campanha é que ele só atinge metade do público alvo potencial para doação de órgãos(os marmanjos). Agora pode-se dizer que vai ser difícil o público masculino ignorar a peça publicitária, kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Já peguei coisa melhor hein huerhehuehue.

    ResponderExcluir
  3. Doar órgãos é um ato de amor. De solidariedade. Um ato que pode salvar muitas vidas. E, acredite: tem muita gente que não vive sem você.
    No último ano o número de doadores cresceu 14% em relação a 2009 e registramos no Brasil a maior taxa de doação de órgãos da história no país. Mas ainda tem muita gente que não se dispõe a doar.
    Se tornar doador de órgãos é simples: não precisa assinar nenhum documento, basta avisar a família. Com seus familiares cientes, fica tudo certo.
    Seja um Parceiro da Saúde: utilize o espaço do seu blog e divulgue informações. Entre em contato conosco pelo email comunicacao@saude.gov.br, conheça o Blog da Saúde - www.blog.saude.gov.br – e saiba mais. Ou acesse: http://www.blogsaude.net/parceiro-digital-i-doacao-de-orgaos/
    Para acessar o material da campanha de doação de órgãos, clique: http://on.fb.me/oyKiYj
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/doeorgaosMS
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso