domingo, 28 de agosto de 2011

Indignaldo: um talento que todos devem conhecer

Quando encontro uma pessoa talentosa que divulga seus trabalhos na web, eu faço questão de espalhar para milhares de pessoas que me acompanham... só em sonho (/risos). Um destes talentos que encontrei se chama Daniel Santos, 22 anos, que faz o personagem "Indignaldo" transmitido pela ARTV de Araranguá. Não o conheço pessoalmente e ele nem deve saber que existo, mas conheci os trabalhos dele nesse final de semana e curti muito a criatividade deste jovem que mora em Sombrio, perto da minha cidade.

De forma simples e bem humorada, ele aborda questões do cotidiano com texto bem produzido que faz com que nossa atenção funcione perfeitamente. Além disso, ele "puxa as orelhas" das autoridades pelo descaso com a população em diversos temas de responsabilidade pública. O melhor de tudo são as doses elevadas de bom humor que deixam mais atraente a visualização dos problemas. Nosso Brasil carece de pessoas inteligentes e talentosas que abram os olhos do povo para as coisas erradas que estão acontecendo. Olha só abordagem dele quando tivemos a greve dos professores em Santa Catarina.


Abordou também Reforma Política


Inclusive outros temas, como decadência da Música Brasileira


Fumicultores


Cães abandonados


Carros tunados


Fez até paródia sobre a sogra


E vários outros assuntos...

A minha vontade era de postar os 101 vídeos que estão cadastrados no perfil "Indignaldo" do garoto, mas né? Esse blog ia se perder na barra de rolagem. Quem estiver a fim de prestigiar o trabalho do Daniel pode clicar nestes links que achei: Blog Indignaldo - Facebook - Canal YouTube - Twitter.

Ele já apareceu até no SBT, programa do Silvio Santos, com uma paródia falando sobre a programação da emissora. Espia no vídeo abaixo


Até o Silvio Santos gostou
Tomara que este talento faça sucesso no Brasil :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também