quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Voar voar, subir subir...

Gente: como já perceberam abandonei o blog, pois estou sem tempo para fazer tudo que gosto. O trabalho, a vida pessoal e outras redes sociais têm me consumido muito, então fico exausto para pensar, escrever e compartilhar meus momentos com vocês. Não que seja interessante, mas gosto de registrar aqui no blog para arquivo. E a previsão para os próximos dias é de mais correria. Também não reclamo, pois prefiro correria do que ter nada para fazer. Só que fico triste porque quero fazer tudo ao mesmo tempo, mas acabo não conseguindo fazer nada direito e isso diminui qualquer tipo de admiração que alguém possa ter por mim. Ok, chega de mimimi e vamos ao que interessa.

Nesta sexta-feira (30/09/2011) - se Deus permitir - entrarei para o percentual das pessoas que já viajaram de avião (chique). Tenho um curso no sábado na Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), em São Paulo, então comprei passagens promocionais na GOL que eram mais baratas do que ônibus. Só assim mesmo para pobre escolher o avião. Apesar de nunca ter viajado deste modo, estou sem medo algum... acredita? Se milhares de pessoas viajam diariamente nesse meio de transporte, porque logo eu preciso me borrar nas calças? Vou fazer o phyno e fingir que estou voando pela 232 vez. Se por ventura o avião sacudir numa turbulência, chamarei a aeromoça para rezar comigo... not

A correria é tanta que fiquei até sem tempo para depositar expectativas nesta viajem. Apenas quero que dê tudo certo. Se eu soubesse que minha vida profissional ficaria toda atrapalhada neste período, não teria feito reserva no curso de mídia digital que vou participar. A minha mente não ajuda mais. Sabe o que é não conseguir colocar uma agenda em dia? Sabe o que é dormir madrugada adentro preocupado se vou dar conta dos meus afazeres, e acordar no dia seguinte podre sem rendimento algum? Lamentável... me sinto mal por isso. Enquanto a vida no trabalho passa por turbulência, a minha vida amorosa está tão perdida que nem GPS encontra mais. Meu coração já cansou de bater e agora só apanha.

Então cai a ficha que você só não é sozinho porque existe Deus, os pais, familiares e amigos. E o relacionamento amoroso... o que é isso mesmo? Enfim, não quero desviar o foco dessa postagem pro meu coração. Quero apenas justificar minha ausência e compartilhar este momento legal + inesquecível que deve acontecer comigo neste final de semana. Dizem que não devemos publicar nossa felicidade, porque a inveja tem internet e te procura no Google. Mas quer saber? Deus é MAIS! A inveja pega quando você passa acreditar nela. Só quero que São Pedro colabore com o tempo para eu ver este mundo de Deus lá do alto, bem lindo, enquanto passeio numa máquina fabricada para voar voar, subir subir. Ir por onde for... 

8 comentários:

  1. Boa viagem, bom curso, bom tudo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa viajem, tudo da certo nas mãos de Deus! (:

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por vc ter entrado nesse percentual em viajar de aviao...rsrs
    Boa viagem e curta bastante! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eeee vc vai adorar =) é tudibom! volte contando as novidades, nem que demore um poquinho hehe

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn Lipe!!! que legs!!!
    Boa viagem, bom curso!! E quanto a correria, pensa que é sinal que tais progredindo, que tais sendo requisito, e como é uma mudança, daqui a pouco você se adapta!!
    Sucesso Sempre!! beijosss

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, meu lindo!!!
    É isso aí, se DEUS quiser vais muito mais.
    Aproveita, tudo de bom, estarei torcendo por ti sempre.
    beijos, te amo muito!!!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também