quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu amado dono

Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos. Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões, mas eu...


EU SÓ TENHO VOCÊ!


(Autor desconhecido)

24 comentários:

  1. Olá,
    Infelizmente eles são jogados nas ruas e esquecidos pelos donos.Ficando assim como esta na imagem.
    Adorei vir aqui e já estou seguindo.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aíii, que triste!
    Não se posta isso com uma amiga de TPM!!!! Assim eu choro! :(

    ResponderExcluir
  3. tadinhos, eu cuido dos meus bichinhos como se fosse meus filhotes eu falo que sou a mae deles, não tenho coragem de fazer o que muita gente infelizmente faz.

    ResponderExcluir
  4. Cachorros são parasitas que se aproveitam do ser humano, Pense em quantos recursos naturais do nosso planeta é usado para alimentar, vestir, banhar, tratar essas pragas.
    Quem tem cachorro é um antiecologico, cachorro só serve para nos fornecer merda e nos morder, não fique zangado, aceite a verdade....

    ResponderExcluir
  5. ...legal legal senhor anonimo... agora senta lá e para de falar viu, depois eu levo um doce e vc fica feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. O anônimo que postou dia "8 de dezembro de 2011 às 13:14" é mal amado! Vai ver levou pé na bunda e tá culpando os animais por isso! Por isso que em muitos casos há animais que valem mil vezes mais a pena do que humanos mesquinhos e com pensamentos idiotas!

    ResponderExcluir
  7. mas é um trouxa mesmo.... tenho certeza q o cão vale muito mais q esse babaca q quer criar polêmica...
    não sabe como se aparecer... fica na sua babaca!!!

    ResponderExcluir
  8. O anônimo zé cu não passa de um forever alone! hushaushauhsuhua

    ResponderExcluir
  9. Deixo os comentários abertos do blog para a participação de todos, dai vem o "Anônimo" e fala uma bobagem gigante contra os animais.

    Agora entendo porque muitos blogs deixam só comentários para quem se identifica, pois falar besteira e se esconder no anonimato é muito fácil.

    Que pena

    ResponderExcluir
  10. Sempre desde muito pequena,nunca se quer gritei com algum animalzinho...sempre os vi como muito indefezos?Tudo que sabem fazer é dar carinho...verdadeiros ajinhos de pata!!

    ResponderExcluir
  11. boa tarde a todos !!!
    infelizmente ainda nos deparamos com cenas como está, é triste achar que algumas pessoas se consideram superiores a eles ou qualquer outro bichinho. Dou mais valor pra eles do que pra humanos, eles nunca vão nos trocar por dinheiro ou qualquer outra coisa. Tenho um Pit bull e dois gatos no apartamento e sem eles não teria graça. abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. Perfeito o seu Post, parabéns...
    Adorei o comentário do Filipe disse Tudo!!!

    ResponderExcluir
  13. eu, meu marido e agora até nossa filha cuidamos dos nossos animais (3 cadelas vira-latas)como se fossem nossos bebezinhos.

    ResponderExcluir
  14. esses cachoros valem mais que muita gente por aí

    ResponderExcluir
  15. Peço desculpa aos outros e ao dono do post pelo que vou dizer, mais o anônimo que postou dia "8 de dezembro de 2011 às 13:14 é um grandississimo filho da puta!!Parasita e antiecologico é sua mãe que defeco vc no mundo!!!Vc foi feito por tabela!!!Seu pai gozou no cú da sua mãe misturando porra com merda escorrendo pra buceta e então formou vc, uma grande foça humana!!!!Seu pai e sua mãe vestiu vc, deu banhou, cuidou de vc que é um lixo, porque cuidar de qualquer outro animal é antiecologico.
    "não fique zangado, aceite a verdade...."
    Renan S. do Valle

    ResponderExcluir
  16. cachorro é uma pessoa, como dizia um ministro....

    ResponderExcluir
  17. Bom pessoal,infelismente isso acontece bastante.
    eu com gosto muito de animais,nunca maltrataria um cachorro ou abandonaria como vcs viram na imagem,para aqueles q fazem isso eu gostaria de falar apenas uma coisa:VAO SE FUDER BANDO DE FILHOS DA PUTA,SE VCS SOUBESSE COMO È UM COVARDIA DEIXAR UM CACHORRO SÒZINHO NAS RUAS,VCS DEIXAVAM DE FAZER ISSO.apenas isso.

    ResponderExcluir
  18. Acho um absurdo alguem tecer um comentário, sobre qualquer assunto e não ter a coragem de colocar o seu nome. Isso é covardia! Então não comente que é mais honesto.

    ResponderExcluir
  19. Perfeito Oswaldo, não sei pq o medo de se identificar.

    Está na hora dos internautas assumirem autoria dos seus comentários

    ResponderExcluir
  20. anonimo que tipo de pessoa e vc um serumano que nao tem pena de um animal nao merese respeito eles tem o mesmo direito de viver eu tenho 2 e trato eles com carinho e nao vo abandona eles. tu eu acredito que abandonaria ate seus pais vc nao tem coraçao

    ResponderExcluir
  21. Muito triste,
    na minha opinião, pessoas q maltratam ou abandonam animais deviam ir p/ cadeia...se ñ sabe(ou ñ gosta)cuidar de animal,p/ q então pegou um p/ cria néhh.

    ResponderExcluir
  22. Gente ki muleke idiota se pelo menus ele fosse 1/3 de um animal, de que adianta ser racional se o mané naum consegue pensa e entende a vida direitu.
    E otra qdu vc ''anomimo'' fika sem nenhum tipo de movimentu por algum acidente ainda sim eu preferia cuida de mil cobras ki poderiam me morde todo dia du que de vc.

    ResponderExcluir
  23. Taí uma cena que me estraga o dia...
    Ver um animal sendo maltratado.
    Quem faz isso simplesmente não merece ser chamado de humano, nem de animal e muito menos de cachorro pq um cão nunca, never, abandona seu dono. Uma criatura capaz de tal atitude só pode ser chamado de monstro.

    ResponderExcluir
  24. Anonimo, você foi defecado pelo demonio!
    E nem ele te quis e jogou na terra, para nós seres humanos termos que aguentar gente inútil e mediocre igual a você.
    Mereciam ser corroidos por ácido súlfurico até a morte.

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso