domingo, 19 de agosto de 2012

Amor eterno

Quando alguém perguntar para você o que é amor de verdade, apenas mostre esta imagem e não fale mais nada...


Isso se chama Amor eterno!


"Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele". (Marley e Eu)

18 comentários:

  1. Sem dúvida o melhor amigo que há mesmo,nunca te abandonaram por dinheiro ou outros interesses, antes ter um cachorro do que 10 "amigos" #frustraçãocomaraçahuma

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem é muito forte para mim, mas é o AMOR incondicional.

    ResponderExcluir
  3. E se o cachorro por acaso se deitou ali para dar uma cochilada ! Já pensaram nisso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo huahuahua

      Excluir
    2. Concordo com o Anony ai cima.. ele pode ter se deitado do nada ali! Mas claro e evidente q existe sim amor incondicional, como o outro disse antes ter um cachorro q 10 amigos! Amo animais!

      Excluir
    3. tinh apensado nisso também kkkk

      Excluir
    4. Cara eu ja trabalhei como coveiro e jamais um cachorro entra no cemitério por acaso e faz isso como este msmo o fez, nenhum outro cachorro deita desse jeito num túmulo de cem´tério nao msmo, pois acredite se quiser, nao há de CONCORDAR COM VC.

      Excluir
  4. nós tianos um cachorro que gostava muito da minha mãe ,depois que ela morreu ele se deprimiu e alguns meses depois ele morreu.foi muito triste pra nós.eu tenho uma cachorrinha de quase 13 anos já cheguei a ficar de cama e ela ficar o tempo todo do meu lado,é impressionantemente o amor e o apego que eles tem pelo ser humano.

    ResponderExcluir
  5. graças ao nosso bom DEUS os cães não tem religião, não fazem jugamento, não tramam contra o homem, é por isso que vivem pouco, já vieram evoluídos

    ResponderExcluir
  6. Postagens como esta são escassas no dia a dia dos blogs que costumo ler, só tragedia, brigas, fofocas do mundo da moda... Ver coisas boas é a melhor coisa.

    ResponderExcluir
  7. Peraí... O quê que tem o cachorro dormir no cemitério? Tem sombra, é fresquinho, sem falar no mármore da lápide que deve estar muito gostosa de ficar deitado lá, ainda mais para ele que não trabalha e não deve ter mais nada pra fazer. Quando tá calor eu deito aqui no piso de casa.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem um idiota pra criticar...

    ISSO É SIM UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR...PREFIRO MIL VEZES UM ANIMAL DO QUE O SER HUMANO!

    ResponderExcluir
  9. OLHEM O FILME SEMPRE AO SEU LADO!! MUITO BOM DIZ TUDO!UM CAO EH SINCERO SE ELE NUM GOSTA DE TI ELE DEMONSTRA NAO ESCONDE COMO MUITOS "AMIGOS"Q TEMOS MUITAS VEZES!!

    ResponderExcluir
  10. Só quem não tem um amor como esse pra dizer que o cachorro foi ali or acaso, passear no cemitério. rs. SOCORRO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com o idiota,afinal quem garante que esse tumulo é do dono dele?

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também