segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu te amo calado

Caramba, quase duas semanas sem postar nada aqui :O Realmente já tive mais vontade de escrever pro blog, mas essas vontades foram diminuindo com a chegada do Twitter e Facebook. O blog era uma válvula de escape para falar o que estava preso no coração, mas estas redes sociais conseguiram canalizar os pequenos desabafos cotidianos para elas. Vi muito blog que gostava de seguir ficar abandonado depois da popularização destas redes, o que realmente é uma pena. Tantas histórias lindas deixaram de ser narradas com detalhes neste blogspot.

Mas não resolvi escrever esta postagem para lamentar, certo? Mentira, a postagem de hoje traz lamentações também, mas é sobre outro tipo de abandono: o Coração (s2)... Estava lá no Twitter falando as besteiras de sempre, até que resolvi desabafar em menos de 140 caracteres dizendo:


Eis que recebo um apoio também da Re Valentin...


Acrescento o que precisamos fazer...


E ela toca no ponto X da questão


Bingo!

É ali que eu dizia. Quantas vezes gostamos de alguém, mas este sentimento não é recíproco? Por causa disso, você fica na sua sem avançar mais por medo de perder a última coisa de resta entre vocês: amizade. Para alguns é muito fácil falar "vai lá, se declara para ela" ou "abre o coração". Só que não são estas pessoas que estão na pele do apaixonado que vê sua amada deixar declarações no perfil de outro cara. ~~ Ainnn Filipe, tais apaixonadinho tá? Que lindo! Quem é ela? Vai lá abre o coração... ~~ NÃO MERDA! 

Já passei por isso, mas desencanei ao ver ela firmar um relacionamento sério com outro. Falo isso por outras pessoas que enfrentam o mesmo problema do "bloqueio de sentimentos" e que guardam tudo para si. Como é difícil se abrir para quem gosta e expor sua fragilidade perante essa pessoa, né? O medo de perdê-la para sempre é surreal... PESSOAS: eu entendo vocês! Não somente eu, mas o Lulu Santos também deve entender, pois é dele uma das canções mais lindas desse Brasil que traduz tudo isso que falei.


Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia... 

7 comentários:

  1. Adoro meu Blog e nada me faria deixar de escrever, nem mesmo a febre do momento, o Face, local absurdamente repleto de idiotices, não tenho o menor saco...bjus

    http://atividademental-elas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passo por um momento assim... que você prefere ter a amizade, do que correr o risco de perder tudo.
    Se não fosse o suficiente, está entrando mais um em minha cabeça... começando uma indecisão terrível.
    Tanto conflito que até sonho com essa situação complicada...

    ResponderExcluir
  3. Você sabia que o Ocioso tem um irmão? Não!!! Então venha se divertir no http://tedioso.com ;)

    ResponderExcluir
  4. Mas o que fazer? bem que podia dar um conselho!

    ResponderExcluir
  5. Eu penso assim: melhor tentar e errar (ou nao) do que nao tentar e nao saber se perdeu o que poderia ter sido a melhor surpresa da sua vida. Se nao gostam de ti de volta, que seja! Perdeu a amizade? Que seja! O que importa eh que voce teve coragem, tentou, e agora nao tem nenhum pingo de duvida de o que a outra pessoa sente sobre voce! Voce tem que ter confianCa de que vai ser feliz de qualquer jeito, com ou sem a pessoa. Quando voce perder o medo de ser feliz sozinho voce perde o medo de dar oportunidade pras pessoas te fazerem AINDA MAIS feliz.
    Mas bem, isso e' so' a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo o jeito de se expresar amei

    ResponderExcluir
  7. amei, agente tem medo de fala o que sente, mas ai agente acaba perdendo quem ama...

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso