domingo, 31 de março de 2013

Um aniversário pra lá de especial

Não poderia encerrar o mês de março, mês especial do meu aniversário, sem deixar registrado neste blog
aquilo que já disse no meu Facebook e pessoalmente para algumas pessoas. Queria ter o dom de traduzir em palavras tudo o que elas me fizeram sentir na noite do meu aniversário, 27 de março, mas vejo que há sentimentos que simplesmente palavra alguma consegue explicar. Quando entrei no salão do Mampituba e vi essas pessoas especiais proporcionando uma surpresa pra mim, simplesmente não acreditei. Eu que ria dos outros amigos por não desconfiarem de nada de suas festas surpresas, me vi caindo em uma dessa igual um pato.

Sem imaginar o que estava acontecendo, fui chamado pelo jornalista Lucas Borges para cobrir uma pauta de um novo cliente no mesmo dia do meu aniversário. Mesmo achando estranho, aceitei prontamente como todo profissional jornalista faria, visto que não temos dia e nem hora para trabalhar (chamou, estamos ai). Jamais desconfiei que os meus amigos fossem incluir o meu chefe numa jogada de aniversário. Fui pronto para passar uma noite de trabalho ao lado de pessoas que nem conhecia, mas acabei passando uma noite de festa ao lado de pessoas pra lá de especiais.

Faltam palavras para descrever toda essa atenção voltada pra mim. Portanto, só quero agradecer os meus amigos por transformarem a comemoração dos meus 26 anos numa data inesquecível. Vocês conseguiram fechar com chave de ouro um dia que já tinha começado de forma especial. A ficha só foi cair quando coloquei a cabeça no travesseiro e sorri agradecendo ao bom Deus, por colocar no meu caminho pessoas tão legais... Uma coisa é certa: se ainda usasse o Orkut, eu certamente sairia da comunidade “Nunca tive uma festa surpresa de aniversário” (risos). Obrigado a todos por marcar o meu dia, meu mês e minha vida =)


Parte do grupo que ficou até o fim: 
"Quem conheceu um amigo jamais morrerá..." =)

3 comentários:

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também