terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais um ano se passou...

“Mais um ano se passou, e eu nem sequer ouvi falar seu nome...”

Essa música me deixa tão melancólico. Estava voltando para casa quando a ouvi tocar numa dessas rádios com programas bregas. Ela me faz lembrar tantas pessoas legais que passaram pela minha vida, mas que desapareceram por algum motivo. E de outras especiais que eu me afastei por não poder oferecer um futuro à altura que elas mereciam.

Você já parou pra pensar quantos momentos já dividisse com pessoas interessantes e que hoje nem sequer sabe onde elas estão? Seja aquela estranha que sentou na tua mesa de bar e te alegrou por uma noite, ou aquele amigo de infância que aprontou contigo durante anos e que sumiu depois de uma mudança de moradia ou de vida. Viver é assim, cheio de embarque e desembarque no nosso vagão da vida. Enquanto isso a gente segue em frente com as pessoas mais importantes que são aquelas que ficam.



Até um dia neste espaço já abandonado :)

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei seu blog e seus textos! Incríveis.
    Parabéns...
    Tenho um blog também, sou iniciante, claro que tenho uma longa caminhada até deixá-lo bem legal, mas, estou acreditando que será uma ferramenta muito legal de expressão, só estou tristinha porque não tenho comentários.. hahahahaha
    também estou acreditando que logo virão. kkkk
    faz uma visitinha lá para conhecer um pouquinho
    grande beijo..

    http://psicologando.sitefacil.com/index.php

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também