quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Derrotado rouba troféu para se sentir vitorioso

Nunca tive pena alguma por bandido ou ladrão, mas ao ler essa nota publicada no jornal Diário de Notícias de quarta-feira (24/10) mudei completamente o meu sentimento de compaixão. Cansado de acumular derrotas na sua vida, um sujeito resolve invadir uma empresa e roubar todos os troféus que lá existiam. É claro que o crime nunca compensa né, e no final ele se deu mal. Espia a matéria:















Campanha: doem um troféu para o ladrãozinho derrotado!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Delícias gastronômicas em fotos

Como diz o ditado: "quem é vivo sempre morre, né?" NÃO PERA! Acho que era mais ou menos assim. Para provar que estou vivo, cá estou eu postando mais uma bobagem neste blog abandonado. E já que vocês estavam com fome da minha presença (só que não), estou aqui para saciar esse vazio com um monte de fotos de comidas. Por sinal, uma mais linda que a outra. Espia ai, de preferência com barriga vazia se fores capaz ;P





































OK, JÁ CHEGA! Estou morrendo de fome aqui :x

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Geração burra (by Égle Vitali)

Quase um mês sem atualizar este blog. Definitivamente estou sem inspiração para escrever e sem tempo para me dedicar este espaço... acontece. Para retirar o pó deste ambiente, compartilho com vocês um desabafo de Égle Vitali publicado no seu Facebook que fala sobre a juventude atual. Vejamos...

Geração burra

Perdoem-me a franqueza, mas essa geração de adolescentes e jovens não merece outro adjetivo. Nunca foram tão livres para fazer suas escolhas. Nunca tiveram acesso a tanta informação. Nunca foram tão alertados sobre o perigo que é andar pela via das Drogas. Nunca foram tão ouvidos como agora. Nunca tiveram tanta opção de lazer e entretenimento como nos dias atuais. E O QUE ELES FAZEM COM TUDO ISSO? Nada! 

Se drogam por nada. Se prostituem igual animais. Não demonstram uma vírgula de respeito com os mais velhos. São vadios, porque só precisam estudar, mas quando chegam em casa só sabem ficar com o celular na mão ou na frente do PC. Lavar uma louça é tarefa árdua demais para uma moça de 15 ou 18 anos da atualidade, e pensar em trabalhar ou manter o quarto organizado para um cara da mesma idade é crime. Francamente. Geração BURRA!

Reclama de falta de oportunidade e quando ela se posta GIGANTESCA diante deles, tudo o que eles querem é cair na folia. Agora tudo é bullying. Nas escolas, batem nos professores, ofendem os colegas por coisas estúpidas ao ponto de obrigarem as instituições de ensino a usarem câmeras para identificar os "desajustados" que os papais da nossa época estão criando. Quando se chega a esse ponto, deve-se no mínimo ter a coragem e a decência de analisar os fatos e decidir mudar essa história.

Adolescentes e jovens estão fracos da ideia e fracos no caráter. E a culpa é todinha da família. Ninguém mais se respeita. Ninguém mais tem controle de nada. Ninguém mais quer saber do que é certo, ético, moral... vai exigir o que dos filhos, meu filho? Me dá um arrepio só de imaginar como vai ser o mundo daqui há 20 anos. E que me perdoem os adolescentes e jovens que não mereciam ser incluídos neste desabafo!

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também